sábado, 5 de março de 2016

Adriane Galisteu Revela Que Fica Mexida ao Recordar Ayrton Senna

Adriane fala de seu grande e inesquecível amor

Adriane afirmou que, mais de 20 anos após a morte de Senna, ainda pensa no piloto com muito carinho

"Eu acho essa história linda, uma história que eu vivi. Eu quando lembro, leio, vejo uma foto ou quando vêm datas tipo aniversário de morte, aniversário dele, me toca muito. Porque ele foi um grande homem, muito maior do que as pessoas acham que ele foi. Ele era muito maior do que o tricampeão mundial. Ele era mais... ele era incrível. Tão incrível que ele namorava uma menina que morava na Lapa, que não tinha um "pau para dar no gato" sendo que ele podia estar com a mulher que ele quisesse, do jeito que ele quisesse, no lugar que ele quisesse. Eu tinha 19 anos." - Adriane Galisteu em entrevista ao comediante Rafinha Bastos, em seu programa no Youtube



A entrevista foi ao ar no dia 03 de março de 2016 no programa "8 minutos" comandado por Rafinha Bastos no Youtube. 

Assista o vídeo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário