sexta-feira, 11 de março de 2016

Por Onde Anda Maurício Gugelmin?

Gugelmin e Senna na casa que dividiam na Inglaterra nos anos 80

Faltando poucos dias para o aniversário de 56 anos do nosso ídolo Ayrton Senna, vamos ver por onde andam alguns amigos e contemporâneos do campeão. Muitos estão bem mudados. O primeiro será Maurício Gugelmin, grande amigo de Ayrton. Os dois começaram praticamente juntos suas carreiras pelas pistas do Brasil e mundo afora. Um ajudando o outro, chegaram a dividir uma casa na Inglaterra nos anos 80. A matéria a seguir é do site do jornalista Bruno Vicaria.

Gugelmin e Senna na Inglaterra nos anos 80


Mauricio Gugelmin como piloto de Fórmula 1 na juventude

********************************

Achamos Maurício Gugelmin. Veja como ele está

Publicado por Bruno Vicaria on 11 DE MARÇO DE 2016
brunovicaria.com


Que fim levou? Como ele está? Careca? Gordo? Ele virou crossdresser? Pastor? Algo do tipo? Descubra.

Enquanto fazia minha função durante a abertura do Mundial de Surf nesta madrugada me veio na cabeça descobrir como está Gugelmin, hoje.

Primeiro fui atrás do que ele fazia hoje em dia (reflorestamento), achei o nome da empresa (Remasa) e vasculhei o site deles para achar algo.

Achei UMA foto. Segue.


Gugelmin é o gordinho da ponta…


Um óculos e ele fica A CARA do Peter Griffin.



Brincadeiras à parte, apareça, Maurício! Você é um dos caras que o fã da era de ouro da F1 no Brasil é louco para ouvir!



FONTE PESQUISADA

VICARIA, Bruno. Achamos Maurício Gugelmin. Veja como ele está. Disponível em: <http://brunovicaria.com/2016/03/11/achamos-mauricio-gugelmin-veja-como-ele-esta/>. Acesso em: 11 de março 2016.





Nenhum comentário:

Postar um comentário