quarta-feira, 4 de maio de 2016

Em Noite De Decisão, Arena Corinthians Reverencia Ayrton Senna


04 De Maio De 2016 Às 19:54 Por Meu Timão - meutimao.com.br

A Arena Corinthians recebeu uma decoração especial para a partida entre Corinthians e Nacional (URU), na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os torcedores que acessaram o estádio pelos setores Norte, Leste Inferior e Superior visualizaram a imagem de Ayrton Senna estampada no painel de LED externo.


Além disso, os corinthianos que já estão no palco do confronto de logo mais, marcado para as 21h45 (de Brasília), podem notar uma série de homenagens ao tricampeão de Fórmula 1. Os telões da Arena, inclusive, posicionados atrás dos gols, repetem fotos do ex-piloto e ídolo da torcida corinthiana.

As ações especiais direcionadas a Senna promoverão o engajamento dos corinthianos presentes em Itaquera e recordarão momentos da carreira de um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro.

Terão também uma série de vídeos mostrando os grandes feitos de Ayrton Senna serão exibidos nos telões (internos e externos) e nas TVs dos camarotes e banheiros da Arena Corinthians, com perguntas e curiosidades em relação à história do tricampeão. Essas iniciativas reforçam o posicionamento do clube de levar diversidade de conteúdo e entretenimento para dentro do estádio alvinegro.


Assista:
Corinthians presta homenagem a Ayrton Senna na Arena em Itaquera


Gazeta Esportiva – 04.05.2016

Fanático pelo Timão, Senna faleceu em um acidente no dia 1º de maio de 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola. O brasileiro, apontado como um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, foi campeão nas temporadas 1988, 1990 e 1991.


Confira algumas das homenagens da Arena Corinthians a Senna:








Alguns itens históricos do piloto ficarão em exposição próximo ao estande para que os torcedores possam tirar fotos. Entre eles, o capacete original e o troféu conquistado no GP do Brasil de 1991, além de uma estátua do piloto em ferro fundido, em tamanho real.






**********************************

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 

MEU TIMÃO - EM NOITE DE DECISÃO, ARENA CORINTHIANS REVERENCIA AYRTON SENNA. Disponível em: <https://www.meutimao.com.br/noticia/210873/em_noite_de_decisao_arena_corinthians_reverencia_ayrton_senna>. Acesso em: 05 de maio 2016.


SANTOS, Altair. Senna vira "naming rights" do Corinthians. disponível em: <http://www.racingmotorsports.com.br/NoticiasDetalhe/66/5903/-noticias/senna-vira-naming-rights-do-corinthians/>. Acesso em: 05de maio 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário