sábado, 14 de maio de 2016

UFC 198: Werdum Fará Homenagem a Senna Em Curitiba

Campeão peso-pesado subirá ao octógono na luta principal do evento ao som do tema da vitória e com uma bandeira dedicada ao tricampeão de Fórmula 1

Werdum vai homenagear lenda da Fórmula 1 no UFC 198


10/05/2016 às 09:30 - Atualizado em 10/05/2016 às 09:30
veja.abril.com.br

Fabricio Werdum, de 38 anos, defenderá o cinturão peso-pesado do UFC pela primeira vez

O campeão peso-pesado do UFC Fabrício Werdum fará a luta principal do UFC 198, neste sábado, na Arena da Baixada em Curitiba e promete uma homenagem a um grande ídolo do país. Na reta final de preparação para a disputa de cinturão contra o americano Stipe Miocic, Werdum revelou ao UFC que entrará no octógono com uma bandeira dedicada a Ayrton Senna e ao som do "Tema da Vitória", música tocada nas transmissões da Globo a cada triunfo do piloto morto em 1994.


Ouça o Tema da Vitória:


Por suas declarações nos eventos promocionais, o lutador gaúcho parecia disposto a guardar segredo sobre a homenagem, mas um vídeo disponibilizado no Twitter do UFC acabou dando o spoiler. Werdum conta que planeja entrar com uma bandeira com a mensagem "Ayrton Senna imortal" e ao som da canção instrumental composta pelo maestro Eduardo Souto Neto.

No vídeo, Werdum ainda relembra a emoção que sentiu ao desembarcar em Porto Alegre como campeão do UFC e ser recebido por dezenas de torcedores, a maioria de seu time do coração, o Grêmio.


Assista:

Werdum Entrará Com Bandeira Especial e Música De Senna No UFC 198


UOL Esporte 09/05/2016

O UFC 198 será o maior evento de MMA do Brasil e o primeiro em um estádio de futebol. Além do campeão Werdum, participarão do evento nomes como Vítor Belfort, Ronaldo Jacaré e Anderson Silva, que voltará a lutar na cidade onde cresceu.

FONTE PESQUISADA

VEJA - UFC 198: Werdum fará homenagem a Senna em Curitiba. Disponível em: <http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/ufc-198-werdum-fara-homenagem-a-senna-em-curitiba>. Acesso em: 14 de maio 2016.


**********************************

Werdum revela que entrará no UFC 198 ao som de música-tema de Senna

Em vídeo de bastidores do evento em Curitiba, campeão disse que escolheu o "Tema da Vitória" como música de entrada

10 de maio de 2016  Lucas Carrano.
Super Lutas - superlutas.com.br

Fabricio Werdum, de 38 anos, defenderá o cinturão peso-pesado do UFC pela primeira vez(Heitor Feitosa/VEJA)

O “Tema da Vitória”, composição do maestro Eduardo Souto Neto, é uma das canções mais marcantes no imaginário esportivo brasileiro, mesmo entre aqueles que não viveram o automobilismo nos anos 80 e 90. O motivo: esta é a música-tema do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, falecido em 1994 em um acidente na Itália. Para homenagear um dos grandes ídolos do esporte no Brasil, o campeão dos pesados Fabrício Werdum revelou que fará uma homenagem a Senna durante o UFC 198.


Assista:
UFC 198: Werdum Fará Homenagem a Ayrton Senna Em Curitiba



Entrada de Werdum será com trilha que embalou vitórias de Senna: 'UFC da emoção'
Quando se dirigir ao octógono montado na Arena da Baixada, Fabrício Werdum ouvirá o 'Tema da Vitória', trilha que embalou os triunfos de Ayrton Senna na Fórmula 1. No UFC 198, em Curitiba, o brasileiro defenderá pela primeira vez o cinturão da categoria peso-pesado.
ESPN 14/05/2016, 10:30

A informação foi “vazada” pela própria organização do Ultimate, na edição do “Embedded”, programa veiculado no YouTube e que mostra os bastidores da preparação para o evento. Durante um bate-papo, o lutador gaúcho mostrou seu telefone celular e disse: “Eu vou entrar com a música do Ayrton Senna”. Anteriormente, Werdum já havia dado pistas de que escolheria uma música “especial” para o público brasileiro.


Ao lado do cinturão, Werdum promete noite de emoção na defesa do titulo dos peso-pesados

Fabrício Werdum fará a luta principal do UFC 198, no próximo dia 14 de maio, em Curitiba (PR). O campeão dos pesos pesados colocará seu cinturão em jogo diante do desafiante norte-americano Stipe Miocic. Já no evento co-principal da noite, os compatriotas Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort duelam na categoria de pesos médios.

FONTE PESQUISADA

CARRANO, Lucas. Werdum revela que entrará no UFC 198 ao som de música-tema de Senna. Disponível em: <http://www.superlutas.com.br/noticias/42955/werdum-revela-que-entrara-no-ufc-198-ao-som-de-musica-tema-de-senna/>. Acesso em: 14 de maio 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário