quarta-feira, 15 de junho de 2016

Angra dos Reis Quer Resgatar Memória de Ayrton Senna

Presidente da Câmara de Angra dos Reis se reúne com a Transpetro

Matéria publicada em 14 de junho de 2016, 21:36 horas
Diário do Vale - diariodovale.com.br

Conversa: Ajuda a instituições e memória de Ayrton Senna estiveram na pauta do encontro entre Marco Aurélio Vargas e a direção da Transpetro

Angra dos Reis – O presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, Marco Aurélio Vargas (PSC), e o Procurador Geral da Casa,. Tadeu Paim, se reuniram com o diretor da Transpetro, Paulo Penchiná, na sede da empresa, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 13 de junho.


— Solicitei ao diretor da Transpetro que a empresa seja mais ativa na parte social do nosso município. Hoje, temos instituições, como a Pestalozzi e asilos, pedindo socorro — ressaltou Marco Aurélio Vargas.

Outro assunto abordado na reunião foi o resgate da memória do piloto Ayrton Senna, falecido em 1994, que fez da cidade de Angra dos Reis um refúgio onde se divertia, relaxava, recebia amigos e treinava, como lembra o presidente Marco Aurélio Vargas.

— Temos que colocar na memória de Angra dos Reis a figura do grande Ayrton Senna, que muito esteve presente e fez por nossa cidade, para que as futuras gerações tenham consciência de sua importância. Estou elaborando projetos e contarei com o apoio da Transpetro para que o nome do piloto tenha mais evidência no município — revelou o presidente do Legislativo.

Ayrton Senna bebendo água de coco enquanto pilota sua lancha em Angra dos Reis, durante o verão carioca em suas férias no Brasil

Ayrton Senna e Adriane Galisteu no pier da mansão do piloto em Angra dos Reis, antes de um passeio de lancha

O parlamentar também ressaltou a necessidade da expansão do Terminal da Transpetro de Angra dos Reis e defendeu que, através de uma parceria, a empresa torne balneável a Praia de Monsuaba.

Após ouvir as reivindicações, o diretor Paulo Penchiná se colocou à disposição do presidente da Câmara e, principalmente da cidade de Angra dos Reis.

— Foi com muito prazer que recebi o presidente da Câmara Municipal, vereador Marco Aurélio Vargas, aqui na Transpetro. Tivemos uma discussão muito positiva sobre a possibilidade de apoio à vários projetos sociais desenvolvidos na cidade de Angra dos Reis.  Eu me coloco à sua disposição para ajudar a cidade. Espero que a gente consiga caminhar bem, dentro dos objetivos comuns que nós temos — ressaltou o diretor da Transpetro.



FONTE PESQUISADA

DIÁRIO DO VALE - Presidente da Câmara de Angra dos Reis se reúne com a Transpetro. Disponível em: <http://diariodovale.com.br/politica/presidente-da-camara-de-angra-dos-reis-se-reune-com-a-transpetro/>. Acesso em: 15 de junho 2016.




Ayrton com amigos em Angra dos Reis










Nenhum comentário:

Postar um comentário