terça-feira, 14 de junho de 2016

Bruno Senna Fala Sinceramente Sobre Ayrton Senna e Adriane Galisteu

Bruno Senna, sobrinho de Ayrton

O sobrinho de Ayrton, Bruno Senna fala sobre o tio e Adriane Galisteu. Bruno diz que a família gostava de Adriane, mas eles estavam tentando convencer Ayrton a terminar com a ela, pois "sentiram" que Adriane não era a mulher adequada para Ayrton. O que ocasionou problemas pessoais entre Ayrton e a família. Ayrton não queria terminar com Adriane: "Foi um momento difícil (para Ayrton), a família empurrando-o em uma direção que ele não queria", conta Bruno.

Adriane e Ayrton

Trecho da revista “Motorsport Magazine”, março de 2008

Bruno Senna: "Haviam problemas pessoais também com a família, e é verdade que a família sentia que Adriane, a namorada da época, não era boa o bastante para ele. Eles gostavam dela mas tentavam persuadi-lo a terminar o relacionamento. Então naquela ocasião a família estava puxando ele em uma direção que ELE NÃO QUERIA IR [ ou seja não queria terminar com Adriane para agradar ninguém] e ao mesmo tempo ele não estava com bons pressentimentos sobre sua carreira".


***********************************


Em um dos canais do blog Ayrton Senna Vive no youtube, usuários do portal comentam essas declarações do sobrinho de Ayrton:

Fabiana Araújo Degradante ler um depoimento tão sincero, uma verdadeira história preconceituosa de príncipe e plebeia. Então o Bruno por exemplo só poderá se relacionar com moças ricas, "viajadas", com graduações etc? DE - TES - TO pensar que uma família ainda possua este " valor" como tradição e tente perpetuar preconceitos através das gerações.

Paulo Rodrigues Que família ridícula, preconceituosa, não se contentavam com o sucesso do filho, e queriam mais status, porque Xuxa apesar do seu passado podre, era apresentadora da Globo e isso pesava... Sou mil vezes Adriane.

Paula Martins O nome disso é egoísmo, ganancia e soberba. O fato do Ayrton finalmente estar pleno e feliz.......Ah, isso não é tão importante! Pra eles o  que importava é ele estar com alguém que fosse  útil para os negócios, como um funcionário a preencher um cargo. Capaz até do fato de Adriane faze-lo viver e sorrir, incomoda-los.
  
Andrea Ferreira que gente besta!

***********************************

FONTES PESQUISADAS

WINDDOWS, Rob. For the love of his country. Motorsport Magazine, Londres, Volume 84, Número 3, p. 43 – 52. Março 2008.


YOUTUBE - Bruno Senna Fala de Ayrton Senna e Adriane Galisteu . Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=vPXduR-nVs0>. Acesso em: 14 de junho 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário