quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ex-patrocinador de Ayrton Senna Homenageia o Piloto e Ressalta a Importância de Adriane Galisteu na Vida Dele: “A Melhor Coisa Que Aconteceu a Ele”

Victor Oliva organizou grandes eventos para Ayrton Senna e também foi o responsável pela preparação de seu funeral

Por meio de seu Instagram, o empresário Victor Oliva homenageou Ayrton Senna nos 22 anos da morte do ídolo, no último 1º de maio, e não deixou de lembrar também de Adriane Galisteu

"Me lembro desse 1 de maio como se fosse ontem. Estava no haras com o JJ Braga. Vimos a corrida e o acidente. Ambos conhecíamos bem o Ayrton , eu até fui seu patrocinador no começo de sua carreira. No outro dia comecei a organizar seu funeral junto com a família e vários níveis de autoridades. Foi quando conheci a Adriane Galisteu que na minha opinião foi a melhor coisa que aconteceu a ele. 22 anos sem aqueles domingos .Naquele ano fomos campeões mundiais de futebol e de basquete feminino. Certamente o Ayrton ajudou.

JJ Braga, mencionado na postagem, comentou a lembrança do empresário:

"Victor Oliva foi um dia mais que especial. Choramos muito a perda de um campeão muito próximo de nós. Uma pessoa inesquecível em todos os sentidos. Concordo com você em relação a Adriane Galisteu . Ela foi uma pessoa muito especial para o nosso grande campeão. Faltou humildade para a família dele aceitar a importância dela na sua vida." 

Ayrton Senna planejou pedir a mão da amada em casamento, mas seus planos sofreram um triste revés

O piloto passou o último ano de sua vida com Galisteu, mas, no seu velório, ela foi proibida pela família de Senna de chegar próximo ao caixão de seu amado, enquanto a "ex", Xuxa, pôde ter os seus últimos momentos junto à família dele. 

Segundo amigos próximos, Ayrton foi muito feliz ao lado de Adriane, como nunca havia sido antes, e planejava pedir a namorada em casamento após a corrida que o matou.




Victor Oliva postou uma imagem de Ayrton Senna na juventude com o patrocínio da Gallery – extinta boate que pertenceu a Oliva – quando o piloto corria na Fórmula 3, no começo da carreira.



FONTES PESQUISADAS

VICTOR OLIVA INSTAGRAM - Me lembro desse 1 de maio como se fosse ontem... Disponível em: <https://www.instagram.com/p/BE34GHJROMr/>. Acesso em: 09 de junho 2016.


RUBYTHON, Tom. The Life of Senna. 1º Edição Sofback. London: BusinessF1 Books, 2006.


JÚLIA, Vany. Após saída de Xuxa, globo demonstra interesse por Adriane Galisteu. Disponível em: <http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/06/apos-saida-de-xuxa-globo-demonstra-interesse-por-adriane-galisteu-00958855.html>. Acesso em: 09 de junho 2016.

CABALLERO, Cassia; TOLEDO, Márcia; BRAUN, Daniela Louise. Vida do Ídolo. Revista In Foco, São Paulo, nº 2, ano 1, p.30, Editora Escala, 1994.

Um comentário:

  1. E a Dri comentou no post dele! Vira e mexe ela dá like e comenta em coisas do Ayrton ou deles dois juntos! <3

    ResponderExcluir