sábado, 11 de junho de 2016

Os Protetores de Adriane Galisteu EM CONSTRUÇÃO



A vida de Adriane Galisteu nunca foi fácil. E nem por isso ela desistiu. Ao longo de sua trajetória a modelo e apresentadora foi ajudada e defendida por muitas pessoas, na mesma proporção que foi prejudicada por outras. E é assim até os dias de hoje.


Sônia Abrão defende Adriane Galisteu e critica "grosseria" de Boninho:



"Aí vem um diretor, e com uma indelicadeza dessas, alimentando toda essa coisa mesquinha, pequena, contra uma pessoa que está batalhando pelo seu espaço, dizendo que 'quis ser gentil e virou marketing'. Ela nunca falou que recebeu um convite, nunca falou que iria para o 'Vídeo Show' ou 'Dança dos Famosos', isso tudo foi levantado por nós, profissionais da imprensa. Ela não tem nada a ver com isso. Então cadê o cavalheirismo, cadê a ética, a consideração? Achei muito pobre, muito podre. Coisa grosseira, também não dá para esperar muita coisa diferente, não, né?"


"Eu acho bárbara essa batalha da Galisteu para voltar à rede aberta. Agora, por que as pessoas encaram isso como uma coisa negativa? Ela está batalhando por um espaço e tem competência para isso. Não é por dó que o Faustão está pensando em levá-la para a 'Dança dos Famosos'", concluiu.

Programa "A Tarde é Sua" da RedeTV, 09-06-2016


A apresentadora falecida Hebe Camargo se revelou defensora de Adriane Galisteu:



Neuza Borges Fala da Admiração Por Adriane Galisteu:



Wagner Montes Fala da Admiração Por Adriane Galisteu:




Antonia Fontenelle Se Emociona Ao Relembrar Drama Vivenciado Por Adriane Galisteu No Funeral De Ayrton Senna:


Antonia relembrou a situação em que Adriane se viu isolada no funeral de Ayrton Senna, falecido piloto de Fórmula 1 com quem ela namorou nos anos 1990.

“Fizeram a mesma coisa comigo. Eu estava transtornada porque estava do lado de um caixão e não tinha cabeça para pensar em maldade”, comparou Fontenelle, que relembrou o falecimento do diretor Marcos Paulo.

Ela falou que, guardadas as devidas proporções, foram situações parecidas, e se emocionou: “E foram muito malvados com você também e registraram porque foi a morte de um ídolo nacional. Sinto vontade de chorar porque vivi coisas parecidas. Você num canto e o Brasil inteiro sabia que você era namorada do cara!”.

Thiago Rocha Defende Adriane Galisteu Contra Boninho:


RedeTV! - Programa Tá Sabendo? - Publicada: 10/06/2016

FONTES PESQUISADAS

UOL - Sônia Abrão defende Adriane Galisteu e critica "grosseria" de Boninho. Disponível em: <http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/09/sonia-abrao-defende-adriane-galisteu-e-critica-grosseria-de-boninho.htm>. Acesso em: 11 de junho 2016.

ANNYSTON, Endrigo. Antonia Fontenelle chora ao falar da morte de Marcos Paulo: “Não tinha cabeça para pensar em maldade”. Disponível em: <http://rd1.ig.com.br/antonia-fontenelle-chora-ao-falar-da-morte-de-marcos-paulo-nao-tinha-cabeca-para-pensar-em-maldade/>. Acesso em: 02 de abril 2016.



NA LATA COM ANTONIA FONTENELLE - #NALATA COM ADRIANE GALISTEU. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=oKrrrpXmk7U>. Acesso em: 11 de junho 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário