terça-feira, 7 de junho de 2016

Xuxa e Adriane Galisteu Não Se Olham na Cara em Missa de Hebe Camargo

Xuxa | Galisteu

Por Fabíola Reipert
R7 - entretenimento.r7.com
Publicado em 05/10/2012 às 15h11

Xuxa na missa de Hebe (Fotos: AgNews)

Rolou a maior saia justa na missa de sétimo dia de Hebe na manhã desta sexta (5), em São Paulo. A apresentadora morreu no último sábado (29).

Nem em um momento de tristeza como esse, as inimigas Xuxa e Adriane Galisteu (que já tocaram farpas na mídia por causa de Ayrton Senna) cederam.

 Galisteu chega à igreja

Não houve troca de olhares, nem um aceno com a cabeça, nada. Vale destacar aqui que Xuxa é muito mais arredia com Galisteu do que o contrário...

Marcello Camargo, filho de Hebe, comentou alto para quem quisesse ouvir: "O sonho da minha mãe era que as duas fizessem as pazes".

Quem sabe um dia...

***********************************

Colunista de televisão afirmou recentemente que Xuxa vetava ida de Adriane Galisteu para Globo

"O impedimento do passado (de Adriane ser contratada pela Globo), que atendia pelo nome de Xuxa, deixou de existir (a ex-rainha dos baixinhos foi desligada da emissora ano passado)", disse o jornalista Flávio Ricco, colunista da Uol, sobre as apresentadoras, em 06/06/2016.

***********************************

Por que Xuxa não gosta de Adriane Galisteu? Por que esse ódio?


Nesse vídeo a seguir a própria Xuxa explica o motivo:


Xuxa confessa que depois que Ayrton Senna conheceu Adriane Galisteu não quis saber mais dela. Xuxa conta que ela e Senna se "pegavam" de vez em quando e depois Senna não estava mais interessado em sexo casual pois tinha se apaixonado de verdade e a garota que ela fala no vídeo, mesmo não citando nomes, é Adriane Galisteu. Esse é o motivo que as duas não se "bicam" até hoje. Xuxa não suporta de ter sido "trocada" por uma simples menina da Lapa.

Programa da televisão chilena, "Noche de Ronda", Canal 13, 08 de dezembro de 1996. Entrevistador 
Raúl Alcaíno.

***********************************

Opinião do blog Senna Vive


Para finalizar o post, vou deixar aqui um comentário de um usuário do Youtube – site onde foi compartilhado esse vídeo acima – a respeito dessa confissão da Xuxa, que expressa exatamente o que penso:

"Ele [Ayrton] amou mesmo a Adriane, era notável, tanto que ela mesma confessou que ele não a procurou mais durante 1 ano. A família dele até hoje foi miserável com Adriane, sempre a deixou de lado de tudo." - Paulo Rodrigues


***********************************


FONTES PESQUISADAS

REIPERT, Fabíola. Xuxa e Adriane Galisteu não se olham na cara em missa de Hebe Camargo. Disponível em: <http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/xuxa-e-adriane-galisteu-nao-se-olham-na-cara-em-missa-de-hebe/2012/10/05/>. Acesso em: 01 de maio 2016.


Disponível em: <http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/06/06/entrada-de-adriane-galisteu-na-globo-pode-ser-uma-saida-para-video-show.htm>. Acesso em: 01 de maio 2016.

SENNA CHANNEL - Xuxa Revela Porque Não Suporta Adriane Galisteu. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=ixt-LqX4XF8>. Acesso em: 07 de junho 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário