segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Adriane, a Namorada do Piloto, Entra em Pânico

"Não vi minha irmã assim, nem quando meu pai morreu", disse Alberto, irmão de Adriane Galisteu.

Jornal do Commercio, Recife, 02 de maio de 1994, segunda-feira


FELICIDADE INTERROMPIDA - A inesperada morte de Senna roubou-o da namorada Adriane, que conheceu ano passado

Adriane, a namorada do piloto, entra em pânico

SÃO PAULO - Ayrton Senna passou o sábado abalado com a morte do piloto austríaco Roland Ratzenberger e estava com "mau pressentimento" em relação à corrida de ontem, segundo disse sua namorada, Adriane Galisteu, em ligação telefônica para a família, ontem de manhã. Adriane estava na casa de Senna, em Algarve, Portugal, no momento do acidente. Logo depois, ligou para a mãe, Ema Kelemen Galisteu, para avisar que fretaria um jato para ir a Bolonha. Ema Galisteu disse que a filha estava desesperada e que pediu à mãe que rezasse muito. Segundo Alberto, irmão de Adriane, ela não parava de chorar. "Não vi minha irmã assim, nem quando meu pai morreu", disse.

Ema perguntou à filha se queria que ela fosse para a Itália acompanhá-la. Adriane disse que não era necessário que ela voltaria a dar notícias assim que chegasse ao hospital. Alberto Galisteu disse que, apesar da tragédia, a irmã é muito forte e, em situações como essa, mantêm-se firme. "Ela é muito auto-suficiente", afirmou. Segundo Alberto, Adriane havia comentado que desde o acidente com Rubinho Barrichello, sexta-feira, Ayrton estava muito abatido. "Ela disse que Senna não estava bem e que parecia estar com mau pressentimento em relação à corrida", afirmou Alberto. Após saber da morte de Senna, Ema Galisteu entrou em estado de choque.

Senna e Adriane, de 21 anos, se conheceram no Grande Prêmio de Interlagos [Grande Prêmio do Brasil] , no ano passado. Adriane é modelo profissional e havia trabalhado na corrida como garota-propaganda de uma marca de cigarros.

Nota do Blog: Na verdade, Adriane conheceu Ayrton enquanto trabalhava como promotora (Grid Girl) para a empresa petrolífera Shell, uma das patrocinadoras do evento, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no Grande Prêmio do Brasil de 1993.

Scan do Jornal do Commercio (Pernambuco), 02 de maio de 1994





FONTE PESQUISADA

JORNAL DO COMMERCIO (PERNAMBUCO) - Adriana, a namorada do piloto, entra em pânico. Jornal do Commercio, Recife, 02 de maio de 1994, Esportes, página 2.





Nenhum comentário:

Postar um comentário