segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dona Neyde Senna, Fala da Formação e Orientação Religiosa Dela, de Sua Família e de Ayrton Senna


"...eu sou suspeita, viu? (emocionando-se muito). Ele tinha um sentimento muito pronunciado, muito forte (...) na escola, quando ele brigava, geralmente era (...) para defender o que estava apanhando. Então, ele se metia no meio das brigas. Acho que isso é uma coisa nata na pessoa e foi colocado para os três (filhos) igual. Eu criei os três iguais, mas ele tinha essa coisa, assim, mais forte. E, naturalmente, sempre eu falei de Deus para ele e ele acatava muito isso e ele era bom de conversar. Eu nunca precisei brigar com ele (...) Eu sempre falei de Deus para eles e ele se apegou muito e tinha mesmo um contato muito grande com Deus; muito bonito; dele mesmo. Isso foi muito bom...”





FONTE PESQUISADA

BERNARDO, A.A., 1998. Efeito Tamburello: um estudo antropológico sobre as imagens de Ayrton Senna. Dissertação de Mestrado. Universidade Federal de Santa Catarina. Florianópolis. Santa Catarina. Brasil.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário