segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Braguinha Apresentou Adriane Galisteu á Sociedade Brasileira

Isto é Gente - 27 de dezembro de 1999
terra.com.br/istoegente

O banqueiro Antônio Carlos de Almeida Braga, mais conhecido como Braguinha, em 2014

"Ele foi meu pai, meu irmão mais velho, meu amparo, meu melhor amigo. Foi quem me apresentou á sociedade brasileira, um mundo ao qual eu não pertencia. Ele agora está longe, morando nas Bahamas. Mas se ele me pedir agora qualquer coisa, qualquer mesmo, largo tudo e vou atendê-lo na hora.", Adriane Galisteu.


Adriane Galisteu, Ayrton Senna e Braguinha em Monza na Itália

Braguinha foi um grande amigo de Ayrton Senna e também quem mais ajudou Adriane Galisteu após a morte do piloto, mesmo contra a vontade do pai de Ayrton, Milton da Silva.



FONTE PESQUISADA

ISTO É - Galisteu abraça Braguinha. Disponível em: <http://www.terra.com.br/istoegente/21/celebridade/celebr_galisteu.htm>. Acesso em: 26 de setembro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário