sábado, 29 de outubro de 2016

Ayrton Senna Trai a Herdeira Adriane Yamin Com a Bela Carina Paula

Nota: o namoro do campeão com Yamin, nos anos 80, durou 4 anos, porém, segundo a própria Yamin, em entrevista para a revista “Capricho”, nesse tempo, eles se separaram e voltaram muitas e muitas vezes, ou seja, o famoso Namoro iô-iô”, regado a várias traições de Ayrton. Assim que ganhou pela primeira vez o título mundial de Fórmula 1, Ayrton dispensou Adriane Yamin. 

Apesar de 4 anos de namoro, Ayrton e Adriane Yamin foram vistos apenas uma vez em público em São Paulo, no ano de 1988. Alguns meses depois dessa foto, precisamente no natal daquele ano, ainda namorando Yamin, Ayrton foi ao programa da apresentadora Xuxa Meneguel, e paquerou a loira durante a participação na atração da TV Globo, o que desagradou a família Yamin, principalmente a mãe de sua namorada, Marilene Yamin, que acabou "detonando" Senna e Xuxa em vários jornais e revistas, alegando que o namoro dos astros não passava de autopromoção de ambos. Em seguida Senna colocou um ponto final na relação com a herdeira das duchas corona. (Falarei sobre isso em outros artigos). 
Nessa imagem também aparece Reginaldo Leme, comentarista da rede Globo. Amigo de Ayrton, o Jornalista sabia dos casos amorosos do piloto na Europa e no Brasil.



Ayrton e Carina Paula embarcando para Mônaco

AYRTON SENNA TRAI A HERDEIRA ADRIANE YAMIN COM A BELA CARINA PAULA


Carina Paula, uma jovem paulistana de olhos grandes e cabelos lisos e longos, acompanhou Senna no fim de semana do GP de Mônaco, a terceira prova da temporada de 1988. Ela ficou no apartamento de Ayrton e não foi aos boxes durante os treinos e a corrida, uma das mais decisivas da carreira dele.

Ayrton conheceu Carina dias antes de embarcar de São Paulo para Mônaco.

Quando chegou e foi apresentado a Carina, Ayrton ficou interessadíssimo. No banheiro do restaurante, ele e Paulo fizeram um plano:
- Meu amigo... O que que é aquilo? Quero conhecer ela direito.

- Estou pensando em levar ela para Mônaco. Ayrton gostou da idéia:
- Leva, leva!
- Mas vai ficar na sua casa.
- Claro! Claro!

Os  jornalistas foram atrás e a sogra eventual de Senna relutou, mas acabou matando a charada:
- É minha filha, chama-se Carina Paula e está embarcando com ele para Mônaco.

Fonte: Livro Ayrton, o herói revelado.

SENNA NÃO PENSAVA EM MORAR JUNTO E NEM CASAR COM YAMIN

Segundo também o livro “Ayrton, o herói revelado”, Ayrton não pensava em ter uma vida em comum com Yamin: “tenho certeza de que ela jamais se adaptaria ao meu estilo de vida”


Jornal o Globo, 03 de novembro de 1988


Jornal o Globo, 03 de novembro de 1988 
(Essa imagem dos dois que saiu na revista Contigo é exatamente a primeira foto desse post)


Jornal o Globo, 17 de Novembro de 1988


FONTE PESQUISADA

RODRIGUES, Ernesto. Ayrton, o herói revelado. Edição 1. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2004.





Um comentário: