sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Adriane Galisteu Demostra Gratidão Por Braguinha Nas Redes Sociais



"Ele foi meu pai, meu irmão mais velho, meu amparo, meu melhor amigo. Foi quem me apresentou á sociedade brasileira, um mundo ao qual eu não pertencia. Ele agora está longe, morando nas Bahamas. Mas se ele me pedir agora qualquer coisa, qualquer mesmo, largo tudo e vou atendê-lo na hora.", Adriane Galisteu sobre Antônio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha. O banqueiro foi um grande amigo de Ayrton Senna e também quem mais ajudou Adriane Galisteu após a morte do piloto.

Fonte: Isto é Gente - 27 de dezembro de 1999


Ao visualizar essa postagem no instagram @sennagalisteu, rede social em homenagem a Ayrton e Adriane, no último 27 de setembro Adriane curtiu e fez o seguinte comentário:

@galisteuoficial Braguinha! Amo muito muito muito meu anjo da guarda! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Adriane, Ayrton e Braguinha

O banqueiro Antônio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha, foi um grande amigo de Ayrton Senna, e também a pessoa que mais ajudou Adriane Galisteu, companheira de Ayrton, depois da morte do piloto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário