sábado, 12 de novembro de 2016

Lauda Fala Sobre os 3 Maiores Pilotos Brasileiros: Fittipaldi, Piquet e Senna

Jornalista Fábio Seixas entrevista o lendário piloto Niki Lauda

Sexta-feira, 11/11/2016 às 18:01 por Fábio Seixas
Blog do Fábio Seixas - sportv.globo.com/site/blogs/especial-blog/blog-fabio-seixas

Você correu contra Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna, três brasileiros campeões da F-1. Como você compara esses três pilotos?


Fittipaldi é um piloto da minha geração. Eu o conheço muito bem. Era duro competir com ele. Eu ganhei um campeonato em cima dele, quando estava na Ferrari. Senna, para mim, era fora de série, carismático. Para mim, ainda é o número 1, graças a seu carisma e sua personalidade. E Nelson foi o cara mais brutal e veloz que já conheci. Somos amigos próximos há muitos anos. Ele fala minha língua, é um cara como eu. Ele está aqui neste fim de semana e é alguém que admiro por tudo o que fez.


FONTE PESQUISADA              

SEIXAS, Fábio. Interlagos, dia 2. Disponível em: <http://sportv.globo.com/site/blogs/especial-blog/blog-fabio-seixas/1.html>. Acesso em: 12 de novembro 2016.











Nenhum comentário:

Postar um comentário