quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Lewis Hamilton Ganha Quadro Com Rosto de Ayrton Senna

O piloto britânico Lewis Hamilton, tricampeão de Fórmula 1, participou de um evento em São Paulo com os grafiteiros Los Kueios e Liam Bononi. Além de ajudar a pintar um painel de oito metros, Hamilton ainda ganhou um quadro com o rosto de Ayrton Senna pintado.









Fotos: Lewis Hamilton (Manuela Scarpa/ PhotoRioNews)

*******************************


Ganha quadro de Senna

Globo Esporte.com - globoesporte.globo.com
09/11/2016 20h51 - Atualizado em 09/11/2016 22h23

Uma surpresa mais que especial. Hamilton ganhou de presente dos grafiteiros um quadro com a imagem de Ayrton Senna. Detalhe: fã confesso do ídolo brasileiro, o britânico tinha no braço direito uma pulseira especial nas cores do capacete de Senna, a mesma dada aos atletas olímpicos brasileiros para motivá-los na Rio 2016.



Lewis Hamilton recebe quadro de Ayrton Senna de presente (Foto: Marcos Ribolli)

*******************************


FONTES PESQUISADAS

CARAS - Lewis Hamilton ganha quadro com rosto de Ayrton Senna. Disponível em: <http://caras.uol.com.br/tv/lewis-hamilton-ganha-quadro-com-rosto-de-ayrton-senna#.WCwd2tUrK1t>. Acesso em: 16 de novembro 2016.



GLOBO ESPORTE - Hamilton grafita painel em arranha-céu
de SP e ganha quadro de Senna. Disponível em: <http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2016/11/hamilton-grafita-painel-gigante-do-alto-de-predio-no-centro-de-sao-paulo.html>. Acesso em: 16 de novembro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário