domingo, 27 de novembro de 2016

Viviane Senna Confirma Que Família Abandonou Adriane Galisteu Depois da Morte do Irmão Ayrton




TRADUÇÃO LIVRE

Adriane Galisteu se recuperou contra a atitude terrível da família Senna para com ela. Fingindo ignorar a sinceridade dos sentimentos que o ilustre semelhante deles teve por ela, o clã virou-lhe as costas resolutamente (prontamente). E ela pôde medir a hipocrisia dos sorrisos até então enviados a ela (antes da morte de Ayrton). "O que nos unia a Adriane era Ayrton", ousou afirmar Viviane Senna da Silva Lalli. "Meu irmão desaparecido, todos esses links = conexões (com Adriane) ão ido com ele." Para fazer bem a passagem da mensagem, os Senna assegurou a indiferença a Adriane logo na abertura do funeral, em seguida recusou-se a se aproximar dela. Como se eles considerassem que interessou: "Eu não herdei um centavo do Ayrton", admite Adriane. "Mas eu tenho algo mais precioso do que a riqueza (fortuna): Nossa bela história, o mais fabuloso dos tesouros, e a memória (recordação) de tudo que nós vivemos. Eu mantive preservadas algumas relíquias que são muito queridas para mim. Como o pijama do Ayrton, sua escova de dentes, e um CD de Phill Collins que tem a nossa canção preferida, "I can't believe it's true" (Eu não posso acreditar que é verdade)".

Fonte: Revista francesa Paris Match, Reportagem de Juan Gomez, 1995.

Foto: Viviane Senna além de abandonar, rejeitou e humilhou a cunhada Adriane Galisteu no funeral do irmão

Dona Neyde, mãe do Ayrton, pensava muito diferente da filha Viviane. Leia: A Despedida de Neyde Senna e Adriane Galisteu. 

Então a Viviane Senna acha correto, normal, descartar a mulher do irmão dela como um lixo após a morte dele, porque não servia mais? A mulher que fez o irmão dela tão feliz? E foi assim mesmo que a modelo se sentiu após perder o companheiro, um lixo, e não foi para menos. Foi muito cruel o que essa família fez com a Adriane... foram muito malvados com ela. Ela não merecia depois do bem que fez ao Ayrton em seu último ano de vida. Adriane vivia com Ayrton, ele a pediu para deixar o emprego e ajudava a família dela. Tanto é que a dona Neyde, mãe do Ayrton, tentou dar uma quantia a Adriane mas ela não aceitou. Aliás, dona Neyde era a única da família que não pensava assim... como a Viviane. Cruéis e Ingratos!

Essa Viviane Senna não vale nada, assim como a família dela. Depois se faz de santa, chora naqueles vídeos do Instituto dela para sensibilizar as pessoas e conseguir mais doações. Hipócrita.



IDIOMA ORIGINAL

Adriane Galisteu s'est redressée envers et contre la détestable attitude de la famile Senna à son égard. Feignant d'ignorar la sincérité des sentiments que leur ilustre parent avait pour elle, le clan lui a résolument tourné le dos. Et elle a pu mesurer l'hypocrisie des sourires qui lui étaient jusqu'alors adressés. "Ce qui nous liait à Adriane, c'petait Ayrton", a osé affimer Viviane Senna da Silva Lalli. "Mon frère disparu, tous ces liens sont partis avec lui." Pour bien faire passer le message, les Senna l'ont tenue à l'´écart des funérailles, et ont ensuite refusé de lui parier. Comme s'ils la croyaient intéressée: "Je n'ai pas hérité un centime d'Ayrton", avoue Adriane. "Mais je posséde quelque chose de bien plus précieux que la fortune: notre belle histoire, le plus fabuleux des trésors, et le souvenir de tout ce que nous avons vécu. J'ai conservé quelques reliques qui me sont très chères. Il y a le pyjama d'Ayrton, sa brosse à dents, et le CD de Phill Collins sur lequel figure notre chanson fétiche, "I can't believe it's true".

****************************

Fãs Comentam na Fanpage Senna Vive:


Livia Feitoza Colturato Pode e foi assim os fatos ocorridos naquele dia horrível que foi o funeral do Ayrton ,ela ficou de longe mas ela estava conectada a ele isso ninguém poderia tirar dela,estava claro que nosso Ayrton estava feliz ao lado dela,eu acho que a preocupação de Viviane era a fortuna de Ayrton ficar parte com ela. Que seja naquele dia claramente foram poucas pessoas que realmente estavam lá para demonstrar a dor da perda, dona Neide (mãe do Ayrton) ,seu pai,a Adriane , Rubens Barrichello, Emerson Fittipaldi,até mesmo seu ex chefe da McLaren. Eram pessoas com sentimentos reais o resto era cena porque a mídia estava lá ,Xuxa quem é essa ? Vagabunda e o que ela é, infelizmente o Senna não pode fazer mais por ela Adriane talvez eles seriam um casal que duraria até os tempos de hoje e seria com ela,que teria seu filho mas deus mudou essa história, porque eles não terão paz porque a Viviane iria visar só a grana do irmão e não a felicidade dele mas!!!!!!nada disso vai mudar o que aconteceu com ele, não vai trazer ele de volta então é melhor deixar de lado essa história da Adriane porque ela hoje é casada e vive sua vida, a Viviane a dela então só vamos ser fãs do Ayrton Senna do Brasil que o melhor que fazemos em sua memória.viva Senna !!!!

Kleber Luís Batista Lamentável!!! Coitada da Galisteu!!!! foi tratada como lixo no funeral do Ayrton!!! Viviane aproveitadora!!!! ganha a vida explorando a imagem do irmão morto!!!!unica pessoa nessa família Senna que merece respeito é dona Neide... o resto???

Sally Almeida Infelizmente a família preferiu acolher aquela que desprezava o Ayrton, a Xuxa. Ao invés de dar o troco à ela, preferiram fazer o mesmo com a Galisteu. Não sou fã da Galisteu, mas é inegável o bem que ela estava fazendo ao Ayrton, ela meio que deixou a carreira de lado pra se dedicar à ele e acompanhá-lo.

Bernardo Filho Até hoje eu ainda acompanho o trabalho da Adriane. Ela é uma guerreira, gosto muito dela. Sempre assisti seus programas, agora mais ainda que o programa é de esporte.

Silvana Novais Lamentável ,mas essa Viviane e uma aproveitadora isso sim

Marcela Freitas Pavor de perder a "herança". Indiretamente foi uma das culpadas pela tristeza de Ayrton naquele maldito final de semana. A maior hipócrita de todos. Aqui se faz, aqui se paga. 🙏

Miriam Morelli Adriane não merecia esse tratamento!!! Os Senna deveriam ter o mínimo de educação e consideração. Afinal de contas ficou mais de um ano com Ayrton fazendo ele muito feliz! Mas vai saber o que passou na cabeça dos Senna naquele momento!!! Vai ver pensaram em $ e a menina ficou desamparada!!!!😪😪😪

Ivone Ivone A família não admite que o Ayrton Sena amava a Adriane, o família sem Deus no coração 😬

JJ TC Quero ver como será contada essa história no filme que eles farão do Senna...

Margareth Mendes Só quem estava preocupados com dinheiro era a família dele.
   
Jacinta Marta Nunez Essa irmã do Ayrton Senna é muito egoísta, visou só o dinheiro do irmão

Mary Louise Eu sei, não precisa afirmar a verdade agora. Estão arrependidos?

Sandra Santiago Verdade

Maria Cardoso covarde

Vania Villarinho Sempre achei a irmã do Ayrton uma antipática.

Kleber Luís Batista Ela é ridícula!!!

Alice Pinheiro Só a mãe do Senna gostava dela

Kleber Luís Batista Dona Neide (mãe de Ayrton Senna) depois do enterro do Ayrton procurou Adriane pra pedir desculpas pelo tratamento dado a ela.

Alziralordes Lordes Viviane, não vale nada! Tem gente que fala que Adriane se aproveitou da morte do Ayrton. Mas a única que se aproveitou e continua se aproveitando e muito, é a Viviane.


Linda Danton How could such horrible people have a son as lovely as Ayrton. He didn't care if you were rich or poor he liked and loved people for what was in their heart. I am a fan of Ayrton who was lucky enough to have met him and spoken with him many times. He was a genuine lovely kind man away from the pressures of racing and was very spiritual. Unfortunately his family are not like him. They were appalling to Adriane who didn't deserve such disgusting treatment. They continue to try and rewrite Ayrton's story and continue to make money from his name. I decided long ago to never buy anything from the Institute because I'd rather line the pockets of a poor man on the street trying to earn an honest living than buy from those lying demi gods cashing in on his death with the pretext of 'helping the less fortunate'.

Tradução Livre:

Linda Danton Como essas pessoas horríveis poderiam ter um filho tão adorável quanto Ayrton. Ele não se importava se você fosse rico ou pobre, ele gostava e amava as pessoas pelo que estava em seu coração. Eu sou um fã de Ayrton que teve a sorte de ter encontrado com ele e falado com ele muitas vezes. Ele era um genuinamente adorável tipo homem longe das pressões das corridas e era muito espiritual. Infelizmente sua família não é como ele. Eles foram consternante Adriane que não merece tal nojento tratamento. Eles continuam a tentar e reescrever a história de Ayrton e continuar a ganhar dinheiro com seu nome. Eu decidi há muito tempo para nunca comprar nada do Instituto, porque eu prefiro alinhar os bolsos de um homem pobre na rua tentando ganhar uma vida honesta do que comprar a partir da mentira demi deuses recolhendo em sua morte com o pretexto de "ajudar O menos afortunado '.

Prints dos Comentários:










Nenhum comentário:

Postar um comentário