sábado, 17 de dezembro de 2016

Grid Girls: Reedição do Uniforme das Promotoras da Shell do Grande Prêmio do Brasil 1993

14 anos depois, a Shell reeditou o macacão que Adriane e outras modelos usaram no GP Brasil de 1993

Adriane Galisteu como Grid Girl no Grande Prêmio do Brasil 1993, no dia que conheceu Ayrton Senna


Jo Ramirez, amigo pessoal de Ayrton Senna e coordenador técnico da equipe do brasileiro na época, a McLaren, Adriane Galisteu, a segunda girl da direita e as outras recepcionistas da Shell



No Grande Prêmio do Brasil de 2007 a Shell fez uma reedição do uniforme das Girls do Grande Prêmio do Brasil 1993




Bacana não?

*******************************************

Adriane Galisteu conheceu Ayrton Senna no Grande Prêmio Brasil de 1993, enquanto trabalhava como Grid Girl em interlagos. Grid Girl são garotas jovens que seguram o guarda-chuva para proteger os Pilotos de Fórmula 1 seja da chuva ou do sol. Adriane foi escalada para segurar o guarda-chuva para o piloto Ayrton Senna, então Ayrton se apaixonou por ela. Ficaram juntos ate o último dia de vida de Senna, eram um casal perfeito e feliz, embora a família desaprovasse o relacionamento por não considerá-la um bom partido para o filho, por ela não estão no mesmo nível social deles.

Ela tinha apenas 21 anos quando ele morreu, e o acompanhou em todo o mundo durante o último ano de sua vida, muitos consideravam como sua alma gêmea, e acreditava-se que ele foi criado para propor a ela.

Ela foi desprezada pela família após sua morte e mais tarde escreveu um livro intitulado Minha Vida com Ayrton ("Caminho das Borboletas" no Brasil). Agora 38 anos de idade, ela goza de um papel de grande sucesso como apresentadora de TV com uma audiência de dezenas de milhões de pessoas.

Referências: RichardsF1.com, 2011

*******************************************


REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

FOX SPORTS - Brazilian babes: Say hello to the grid girls of Interlagos. Disponível em: <http://www.foxsports.com/motor/gallery/brazilian-babes-say-hello-to-the-grid-girls-of-interlagos-110714>. Acesso em: 17 de dezembro 2016.

Remembering Ayrton: The ladies in his life. Disponível em: <http://richardsf1.com/2011/07/22/remembering-ayrton-the-ladies-in-his-life/>. Acesso em: 1 de agosto 2012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário