quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Manipulação Vergonhosa da História de Ayrton Senna na TV Aberta

SENNA VIVE OPINIÃO


*As opiniões mais relevantes dos fãs e publico em geral dadas através dos canais de comunicação do Senna Vive.

Biógrafo de Ayrton Senna, Ernesto Rodrigues, cortou pedaços importantes da história do ex-piloto em série exibida para a TV Aberta.


O comentário a seguir foi feito a partir da postagem desse vídeo acima (extraído do documentário "Ayrton, Retratos e Memórias", exibido em 2015 no Canal Brasil) na fanpage Senna Vive. 

"O documentário da Globo é totalmente diferente do canal Brasil. Eles cortaram todos esses depoimentos contra a família Senna. Inclusive do piloto do jatinho dele, afirmando o controle excessivo do pai e do resto da família. Essa fala e a da Betise não foi ao ar na Globo. Provavelmente por conta da Viviane." - (por Janaína Chaves, comentário na Fanpage Senna Vive, em 12 de dezembro às 19:37)


Print do comentário de Janaína Chaves na fanpage Senna Vive



Relato de Owen O'Mahony, piloto do jatinho de Ayrton, contra Milton da Silva, pai de Ayrton, exibido no Canal Brasil, assim como o da Assessora Betise Assumpção contra a família, foi cortado do documentário exibido TV Globo:




Documentário "Ayrton Senna do Brasil" da TV Globo

Documentário "Ayrton, Retratos e Memórias" do Canal Brasil

O documentário “Ayrton Senna do Brasil”, exibido pela emissora de televisão aberta mais importante do país, a TV Globo, entre abril e maio de 2014, e o documentário “Ayrton, Retratos e Memórias”, exibido pela rede de televisão fechada, Canal Brasil, quase no final do ano passado, são na verdade o mesmo documentário, porém, editados de maneiras distintas para favorecer a família Senna, como bem percebido pela internauta Janaína Chaves. Esse material a respeito de Senna para a TV aberta e fechada foi produzido pelo diretor de TV e jornalista, Ernesto Rodrigues, através de sua produtora Bizum. Ele também é autor do livro “Ayrton, o herói revelado”, biografia sobre Ayrton Senna lançada em 2004.


Produtora do jornalista Ernesto Rodrigues



Infelizmente, mas uma vez o jornalista Ernesto Rodrigues manipula a história do Ayrton para favorecer a família Senna. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário