terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Um Belo Ano


Era raro ver Senna tão solto e descontraído em público como em Bercy - era a esperança de um belo ano.

Nos dois dias em Paris, no final de 1993, Ayrton Senna se mostrou descontraído como há muito tempo não era visto em público. Sempre ao lado de sua namorada Adriane Galisteu, contava, rindo, que estava pensando em levar o kart para o Brasil, para treinar lá. "Mas vai chegar tão tarde que mal terei tempo."

Sua felicidade, esperança, confiança e consciência eram contagiantes. Sentado na casa do seu velho amigo Braga, em Sintra, Portugal, ele formulou os seus desejos para 1994: "Se chegar ao final deste ano feliz como estou agora, então este vai ser um grande ano, tanto profissional como pessoalmente falando..."

"Na vida pessoal, o ano de 1993 foi um ano muito bom. A companhia de uma pessoa a quem você nutri sentimentos positivos, que você confia e que está perto de você, é muito importante para todos, eu não sou exceção.  – Ayrton Senna



 “Quando ele conheceu a Adriane Galisteu virou outra pessoa, mais alegre, falante e solto. (Walderez Zanetti, cabeleireira que cortava o cabelo de Senna)







REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

FORTI, Diego. Esclusivo senna si confida in verità vidico. AutoSprint, Roma, nº 47, Ano 33, p. 28-35, Conti Editore, 16-22 de novembro 1993.

STURM, Karin. Ayrton Senna:, Sua Vitória, Seu Legado. Tradução Paulo A. Wengorski. Rio de Janeiro: Record, 1994.



Nenhum comentário:

Postar um comentário