sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ex-Funcionária da Família Senna Fala Sobre Viviane Senna: "Essa voz doce convence qualquer um... quem não conhece de perto..."


"Essa voz doce convence qualquer um... quem não conhece de perto...", comentário feito por uma ex-funcionária da família Senna, ao assistir um vídeo de Viviane Senna - presidente do Instituto Ayrton Senna - que circula nas redes sociais, falando sobre suas causas sociais em prol da educação. 

A mulher, que prefere não ter seu nome identificado, concedeu ao blog Ayrton Senna Vive uma entrevista na última quarta-feira (25/01).

Em Tatuí, segundo a ex-empregada da família, eles agem como as famílias abastadas da época do café. Os parentes de Ayrton mandam e desmandam naquela cidade com um telefonema. Então naturalmente a nossa entrevistada está com medo e insegura e prefere não ter sua identidade revelada.

"Eu a conheço sim [Viviane Senna] e muito bem... só trabalhei dez anos na sede da fazenda da família aqui em Tatuí. Ela não olha na cara de funcionário muito menos fala, é de uma soberba que só Deus pode ver.

Posso estar enganada, mas na fazenda de Tatuí [fazenda da família Senna] os filhos de empregados mal concluíram o ensino médio. E então esse tipo de cuidado que ela tanto fala, devia começar pela  casa dela (fazenda), pois aqui em Tatuí um só telefonema do pai ou de algum representante deles é lei , abriria (bolsa de estudo) faculdade a qualquer um dos filhos (as) de funcionários deles, na fazenda. Mas infelizmente isso nunca aconteceu, quando o Ayrton era  vivo ainda tinha uma van que transportava as crianças para escola... depois do falecimento dele até isso se tornou um ""fardo""" pra eles (família Senna).
Então fazer algo selecionando crianças e ir a TV falar doce como só ela sabe fazer é muito convincente, mas ela é psicologa... entende bem de seres humanos e  seu  comportamento. Essa é minha opinião.

Quando o Ayrton era vivo tinha uma van que transportava as crianças para escola, após sua morte isso deixou de acontecer
Foto: Ayrton presenteado com a foto de dois fãs mirins.

Isso não muda  nada, a lamentável vida espiritual dela, pois Deus tudo vê até mesmo os piores corações. O que eu penso ou deixo de pensar não tem mera importância... OK?
Mas é impossível conhece-la como conheço. E engolir tanta bondade na TV, #sóacho.
Desculpe foi minha opinião. Por favor não me pergunte mais nada, pois existe uma diferença bem grande entre um irmão que faleceu e nada pode falar e uma irmã que vive e faz do nome dele o que quer. Fama todos fazem tudo por ela...

Eu vejo esses absurdos, uma pena que o povo nada sabe, porém eu posso falar com a certeza das coisas que presenciei ao longo dos anos de convivência com a família...

Mas o que podemos fazer. O Ayrton não vive mais e eles usam seu nome e fama como bem querem pra pra beneficio próprio. Ali é tudo em beneficio próprio."

Milton da Silva, pai de Ayrton

A ex-empregada da fazenda "Dois Lagos" também revelou que seu Milton da Silva, pai de Ayrton, não anda bem de saúde e que hoje quem comanda tudo são os irmãos de Ayrton, Viviane e Leonardo Senna. Ela falou também a respeito de Fábio Machado da Silva, sobrinho e braço direito de seu Milton por muitos anos.

"Senhor Fabio Machado foi excluído da família Senna, hoje ele está totalmente afastado, até mesmo do tio senhor Milton. E quem comanda tudo hoje é Viviane e Léo. 
Senhor Milton hoje esta muito doente quase não enxerga, e fica a maior parte do seu tempo aqui na fazenda de Tatuí."

Viviane Senna e Fábio Machado da Silva em um evento


***************************************

Alguns prints da conversa















Nenhum comentário:

Postar um comentário