sexta-feira, 17 de março de 2017

Engenheiro da Honda Diz Que Nunca Viu Ayrton Senna Tão Feliz Como Estava ao Lado de Adriane Galisteu


Em uma única oportunidade, Takeo Kiuchi, o engenheiro da Honda que se tornou amigo, disse ter sentido "a sensação reconfortante de que Ayrton era um ser humano normal": um jantar em Suzuka, na semana do GP do Japão de 1993. Kiuchi já estava de volta ao Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda, no Japão, e recordou:

"Eu estava com a minha mulher, Yuki, e Ayrton com Adriane. Foi um encontro em três idiomas: japonês, inglês e português. Eu nunca vi Ayrton tão alegre e brincalhão como naquele dia.”




FONTE PESQUISADA

RODRIGUES, Ernesto. Ayrton, o herói revelado. Edição 1. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2004.

Um comentário:

  1. Um amor tão forte que não precisou ficar escondido ou às escuras, amor de verdade é assim, nao importa o que os outros dizem o importante é amar e ser correspondido. O Ayrton errou com algumas namoradas, digo errou, no sentido de trair, ninguém quer ser traído, mas também sofreu com outra, acho que a partir daí veio a amadurecer e descobrir o amor de verdade, plenamente correspondido. Todas as namoradas tiveram sua importância na vida do nosso herói, que como todo humano, passível de falhas, errou, sofreu com o amor e aprendeu, recebendo de Deus a oportunidade de viver um grande amor.

    ResponderExcluir