quinta-feira, 9 de março de 2017

Malvino Salvador Fala Sobre a Vontade de Interpretar o Ídolo Ayrton Senna

Gshow - gshow.globo.com/
07/03/2017 19h49


No papel de Apolo, na novela 'Haja Coração', você viveu um piloto. Como foi a preparação para esse personagem?
Não precisei fazer uma preparação específica. Eu entro na cabine [do carro] e não preciso correr de verdade, a gente finge que corre. Mas tive o prazer de experimentar pilotar numa pista de verdade em um carro superpotente. Foi muito prazeroso. E fui ao lado de um piloto profissional. É melhor do que dar uma volta em uma montanha-russa!

Como foi se sentir nesse papel de piloto?
Primeiro sou um apaixonado por carros. Se penso em carro, penso em design, performance e conforto. Essas coisas, para mim, são o que traduzem um excelente carro. E Formula 1 também. No finalzinho da carreira do [Nelson] Piquet eu era muito novo, mas já acompanhava com meu pai. E acompanhei todo o início da carreira do Ayrton Senna até o final trágico, infelizmente. Se eu tenho dois ídolos na vida são o Ayrton Senna e o Muhammad Ali. Esse universo de motor, performance, carro, Fórmula 1, sempre esteve presente na minha vida. Então quando fui viver um piloto para mim foi uma surpresa muito positiva.

Tem o sonho de interpretar algum desses seus ídolos?
Seria o maior prazer interpretar algo que se relacionasse ao esporte. Se eu pudesse viver o Ayrton Senna seria maravilhoso. Ou estar inserido em uma história que falasse sobre ele. Para mim seria um privilégio. O Muhammad Ali já é mais difícil porque é um personagem lá de fora e que tem características completamente diferentes das minhas. Mas o boxe eu pratico há 11 anos, é um esporte que eu admiro. Acho que o principal é viver personagens que no mínimo tenham posturas que eu considero admiráveis como a deles dois.





FONTE PESQUISADA

GSHOW - Malvino Salvador diz que superou timidez para chegar à TV: 'Hoje sou cara de pau'. Disponível em: <http://gshow.globo.com/ep/renault-captur-experience/noticia/2017/03/malvino-salvador-diz-que-superou-timidez-para-chegar-tv-hoje-sou-cara-de-pau.html>. Acesso em: 08 de março 2017.



Um comentário: