terça-feira, 18 de abril de 2017

Antes de Morrer, Ayrton Senna Havia Decidido se Casar com Adriane Galisteu

"Adriane Galisteu era a pessoa mais próxima de Senna no final de sua vida, e não ficou com nada. Apesar da oposição da família de Senna, pensava-se que acabaria por se casar. É possível Senna já havia dito a sua família quais eram suas intenções, e que foi o motivo para o atrito entre ele e Leonardo (irmão) nesse último fim de semana." - Tom Rubythom, biógrafo de Ayrton Senna em seu livro The Life of Senna


Por tudo que lemos e sabemos sobre a história de Ayrton Senna e Adriane Galisteu: as atitudes que Ayrton tomou e estava tomando, o companheirismo do casal — felizes e sempre juntos — o amor que tinham um pelo outro... enfim, Ayrton escolheu Adriane para ser sua esposa e eterna companheira e Adriane o escolheu para ser seu marido e eterno companheiro. O casamento era uma questão de tempo, mas a escolha de Ayrton já tinha sido feita naquela sua última tarde em Angra dos Reis junto com seu amor: “Um dia, vou me casar com você e correr na Ferrari. Eu tenho duas certezas na minha vida, Dri: a primeira é que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e a segunda é que eu quero terminar minha carreira na Fórmula 1 com a Ferrari!”. 💘😍 





Ayrton Senna Diz Que é Muito Feliz Com Adriane Galisteu

Assista:




Ayrton Senna é admirado pelos homens e amado pelas mulheres e com o seu sucesso, tem sempre ao seu redor muitas belas mulheres. Mas ele tem apenas uma: a Adriane, e as outras
mulheres tem que ficar calmas.

"Eu sou muito feliz. Cada piloto... tendo uma vida como nós [pilotos] brasileiros, girando o mundo com a Fórmula 1, merece as vezes se acalmar um pouco, e dividir com uma mulher especial a nossa vida. Eu sou feliz."

Ano 1993


REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 

RUBYTHON, Tom. The Life of Senna. 1º Edição Sofback. London: BusinessF1 Books, 2006.

GALISTEU, Adriane. Caminho das Borboletas. Edição 1. São Paulo: Editora Caras S.A., novembro de 1994. 

RUBYTHON, Tom; VLIET, Pierre Van. Sa dernière histoire d'amour. Formula 1 Magazine, Paris, numéro 11, 36-48, Excelsior - Automobiles  Classiques, Avril 2002.















Nenhum comentário:

Postar um comentário