terça-feira, 30 de maio de 2017

Adriane Galisteu Recorda Que Nem o Dinheiro Pôde Salvar Seu Irmão (Vídeo)



Adriane Galisteu relembra os momentos terríveis por que passou a família quando o irmão, usuário de drogas, contraiu HIV e desenvolveu a AIDS (ao usar drogas injetáveis). A apresentadora conta que trabalhou muito para colocar dinheiro em casa, já que a mãe estava envolvida com os cuidados do irmão. Ao conseguir uma boa quantia para o tratamento, ela se deu conta de que nenhum valor poderia salvá-lo. Segundo a apresentadora, isso mudou a visão que ela possuía sobre o assunto: "Eu sou a dona do dinheiro, o dinheiro não é meu dono. Eu comecei a entender, naquele momento, que a vida poderia ser muito boa com ou sem dinheiro". Galisteu ainda revela conselho do irmão para ela em seu leito de morte. 

RedeTV! - Programa Superpop - Luciana Gimenez - 04/05/2016


Leia:


Adriane Galisteu perdeu seu único irmão, Alberto Galisteu Filho, na época com 28 anos, para as drogas.



Alberto era dependente químico





Ao ser entrevista pelo amigo, apresentador e hoje prefeito de São Paulo, João Doria Jr., Adriane Galisteu contou mais detalhes dos problemas enfrentados pela família devido ao vício do irmão em drogas. Vídeo de 2009.




Adriane Galisteu Fala Sobre o Vício do Irmão em Crack

O irmão de Adriane Galisteu, Alberto Galisteu Filho, foi viciado em drogas pesadas como cocaína, crack e drogas injetáveis. Na época ainda não existia a cracolândia. 


Programa Olho no Olho de João Doria com Adriane Galisteu - 23 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário