domingo, 14 de maio de 2017

Amor de Mãe!

As mães de Ayrton e Adriane sempre apoiaram incondicionalmente seus filhos, seja no amor, na felicidade e na dor. Aliás, como é amplamente conhecido pelos leitores do blog, – ou por quem sabe por outros meios, como livros, a história do Ayrton – a única pessoa da família Senna que apoiava o relacionamento dos dois era sua mãe, dona Neyde Senna. Por sua vez, Dona Emma, mãe de Adriane, no início ficou bastante preocupada, temendo que a filha fosse sofrer, por serem de mundos tão diferentes. Todavia, ao perceber que o relacionamento dos dois começou a ficar muito sério, ela ficou muito feliz.


Adriane, obrigada por ter sido mulher do meu filho e tê-lo deixado feliz. Ele foi muito feliz com você. – Dona Neyde Senna, mãe de Ayrton Senna.

Esse, sem dúvidas, é o maior presente que uma mãe pode receber na vida: a felicidade de um filho. Ainda mais um filho que já se foi. E que era tão amado, querido e especial. 


Adriane Galisteu recebendo o amor e carinho de sua querida mãe Dona Emma Galisteu na noite de autógrafos do livro Caminho das Borboletas. 

Feliz Dia da Mães!


Nenhum comentário:

Postar um comentário