segunda-feira, 12 de junho de 2017

Amor Fulminante!



Muitas coisas ficamos sabendo após a morte do Ayrton, e mais ainda depois de um certo tempo, alguns anos depois... como essa grande revelação a seguir:

Ayrton enfrentou a família para ser feliz com Adriane.

No final de sua vida, Ayrton Senna se mudou com seu grande amor Adriane Galisteu para Portugal, enfrentou a família para ficar com Adriane e estava se afastando deles (ficaria seis meses sem visitá-los, algo que ele nunca havia feito antes). E disse, deixou claro em seus últimos dias, que se a família não aceitasse Adriane como sua esposa, iria romper com eles, mas acreditava que não precisaria chegar a esse ponto.

Ayrton tinha um grande amor por Adriane, a amava profundamente. Só um grande amor de fato seria capaz de gerar uma atitude extrema como essa de uma pessoa, ainda mais vindo de alguém tão próximo da família como ele era. Entretanto, Ayrton estava demonstrando também sua maturidade como ser humano, de seguir seu caminho com a mulher que amava. Chega uma hora que os filhos tem que seguir suas vidas, ir embora, mais cedo ou mais tarde, e o Ayrton estava apenas fazendo o caminho natural da vida. 


Nesse dia de hoje que celebra o amor, deixei para vocês um trecho do final dessa história tão linda, que foi interrompida, mas emociona até hoje tanta gente. Feliz dia dos namorados a todos os fãs de Ayrton e Adriane. 💘😍 



FONTES PESQUISADAS

RUBYTHON, Tom. The Life of Senna. 1º Edição Sofback. London: BusinessF1 Books, 2006.

RUBYTHON, Tom. Fatal Weekend. 1º Edição. Great Britain: The Myrtle Press, 12 de novembro de 2015.

RODRIGUES, Ernesto. Ayrton, o herói revelado. Edição 1. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário