sábado, 3 de junho de 2017

Funeral Ayrton Senna: Adriane Galisteu é Retirada de Van Para Dar Lugar a Xuxa


Adriane Galisteu Retirada de Van Por Segurança a Mando da Familia Senna


*Família estranha: tratou muito mal a mulher (Adriane Galisteu) que fez o filho feliz e deu todo o carinho e atenção para a outra mulher (Xuxa) que o humilhou a vida inteira. Certamente a diferença de tratamento se deu porque na época Adriane era pobre e Xuxa riquíssima e famosa. Muita maldade e injustiça!
Folha 04/05/1994

DANIEL CASTRO 
DA REPORTAGEM LOCAL
São Paulo, sexta-feira, 6 de maio de 1994
folha.uol.com.br

Xuxa Meneghel, ex-namorada de Ayrton Senna, e Adriane Galisteu, última namorada do piloto, não se entendem. Durante o velório e o enterro, ficaram o mais distante possível uma da outra.

A família de Senna mostrou preferir Xuxa a Adriane. Anteontem, Adriane não participou do culto, na Assembléia, em que estava toda a família de Senna.


Ontem, Adriane saiu do velório seis minutos antes da última homenagem da família, na Assembléia. Xuxa ficou para a cerimônia.


Xuxa foi ao enterro no mesmo carro que a família de Senna, uma van Asia. Adriane foi levada por um ônibus que transportou VIPs.


No enterro, Xuxa ficou com a família, perto de Viviane Lalli, irmã de Senna, de quem é amiga.


Na saída, Adriane entrou na van da família de Senna e um segurança pediu para ela sair. Ela teve que ir a pé até o portão do cemitério. 


Detalhe da apresentadora Xuxa em van junto com a família do piloto Ayrton Senna ao deixar o cemitério do Morumbi, após o enterro do corredor 
MAURILO CLARETO/ESTADÃO CONTEÚDO/


Adriane Galisteu, viúva de Ayrton Senna, teve que ir a pé até o portão do cemitério
Foto: Rex Features



Estadão 06/05/1994






Xuxa dentro do carro com toda a família Senna

Xuxa deixa o cemitério com Viviane (irmã de Ayrton Senna) na vaga de Adriane
Revista Veja edição 1339 11/05/1994


Xuxa chegando no funeral do piloto Ayrton Senna, no helicóptero dele, com Viviane Senna e seu marido Flavio Lalli



Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos e estavam prestes a se casar quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.


FONTES PESQUISADAS
CASTRO, Daniel. Xuxa é acolhida; Adriane fica a pé. Disponível em: <http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/5/06/caderno_especial/12.html>. Acesso em: 29 de junho 2016.

O Estado de São Paulo, 06/05/1994

Revista Veja edição 1339 11/05/1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário