terça-feira, 18 de julho de 2017

Walter Casagrande, Ex-Jogador de Futebol, Elege os 5 Maiores do Esporte

Por Giuliano Zanelato e Carlos Padeiro
18/07/2017 04h00

ESPORTE (ponto final) - esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte-ponto-final


Os 5 maiores do esporte

Fã da NBA, principalmente nas décadas de 80 e 90, quando admirava os times do Los Angeles Lakers e do Chicago Bulls, Casagrande coloca dois craques do basquete em sua lista com os cinco maiores atletas do esporte. São eles: Magic Johnson e Michael Jordan.

Do boxe, Casão destaca Muhammad Ali e se recorda da histórica luta em que ele venceu George Foreman, em 1974, no Zaire. Essa é considerada, por muitos, a maior luta da história da modalidade.

Fecham a lista o jamaicano Usain Bolt e o brasileiro Ayrton Senna. 

"Eu morava na Itália, e os italianos são competitivos pra caramba. Lembro de um Mundial de vôlei em que a Itália ganhou do Brasil, e os caras me zoaram. A minha arma era o Senna. Eu tirava sarro deles todo domingo. Os caras todos eram Ferrari, e eu era Ayrton Senna. O Senna foi marcante pra todo mundo."





FONTE PESQUISADA


ZANELATO, Giuliano; PADEIRO, Carlos. Ronaldo, Senna, Jordan... Casão elege os 5 maiores do futebol e do esporte. Disponível em: <https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte-ponto-final/2017/07/18/ronaldo-senna-jordan-casao-elege-os-5-maiores-do-futebol-e-do-esporte.htm>. Acesso em: 18 de julho 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário