domingo, 6 de agosto de 2017

Adriane Galisteu Teria Sido Barrada na Globo Por Xuxa Meneghel

Galisteu assina com a Globo e participa da Dança dos Famosos; saiba quem mais




DANIEL CASTRO - Publicado em 05/08/2017, às 06h06 - Atualizado às 06h47
NTV - NOTÍCIAS DA TV - noticiasdatv.uol.com.br

A apresentadora Adriane Galisteu, 44 anos, finalmente assinou contrato com a TV Globo. Ela participará da 14ª edição da Dança dos Famosos, quadro de maior audiência do Domingão do Faustão. Os 12 participantes serão apresentados neste domingo (6) por Fausto Silva e começam a dançar no dia 13. A Globo montou um esquema para impedir o vazamento de nomes, mas o Notícias da TV revela quase todos eles — a maioria em primeira mão.

Além de Galisteu, estarão na disputa a cantora Baby do Brasil, o nadador Thiago Pereira, o ator e apresentador Joaquim Lopes, do Vídeo Show, e os atores Raul Gazolla, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Cris Vianna, Nicolas Prattes, Maria Joana, Isabella Santoni e Mariana Xavier.

Dessa lista, os nomes mais surpreendentes são os de Galisteu e de Baby do Brasil. Galisteu porque é apresentadora e atriz eventual desde 1995 e nunca teve uma chance na Globo  no passado, teria sido barrada por Xuxa Meneghel.

*********************

Essa informação de que Xuxa teria barrado a entrada de Adriane Galisteu na TV Globo é bem antiga, ventilada por vários meios de comunicação por muitos anos. Se a Xuxa realmente tinha o poder de vetar alguém [o que eu particularmente não acredito], Adriane seguramente estava na lista.

*********************

FONTE PESQUISADA

CASTRO, Daniel. Galisteu assina com a Globo e participa da Dança dos Famosos. Disponível em: <http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/galisteu-assina-com-globo-e-participa-da-danca-dos-famosos-saiba-quem-mais--16208>. Acesso em: 05 de agosto 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário