terça-feira, 19 de setembro de 2017

Então Mulher de Ayrton Senna, Adriane Galisteu Não Deu Bola Para Futuro Marido

Adriane Galisteu em outdoor para Iódice em 1993

Alexandre Iódice [Marido de Adriane Galisteu e dono da Grife Iódice] – A Adriane fez a primeira campanha de jeans da Iódice, em 96 [na verdade foi em 1993]. Faz 12 anos.

– E a paquera já começou ali?

Alexandre – Que nada, ela nem olhou pra mim! (risos) 

Fonte: Revista Caras, 12 de julho de 2008.


**********************



Nessa época a modelo e apresentadora morava com o piloto Ayrton Senna e era a sua então futura esposa. Logo depois Senna pediu para Adriane largar a carreira de modelo e ser apenas sua companheira.

**********************

De vez em quando, a booker da Elite ainda saía à minha captura, em desalentados DDI. Mas até que, um dia, deu certo. Surgiu uma campanha da Iódice, uma griffe de jeans. Só outdoors, quatro fotos diferentes, com a garantia do padrão Cláudio Elizabetsky. De uma das fotos, eu me  lembro: a mulher, no caso eu, com cara de tédio, dizendo: "Homens, eu não tenho saco". Ao primeiro outdoor que vi, até parei o carro: eu estava irreconhecível.


Fonte: Livro Caminho das Borboletas de Adriane Galisteu.


**********************

FONTES PESQUISADAS

GALISTEU, Adriane. Caminho das Borboletas. Edição 1. São Paulo: Editora Caras S.A., novembro de 1994. 

Revista Caras, 12 de julho de 2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário