sexta-feira, 22 de setembro de 2017

“Tive a honra de conviver com um homem amado pelo mundo”, diz Adriane Galisteu

Por Cristiane Rodrigues, Gshow, Rio de Janeiro
22/09/2017 08h32 


Adriane Galisteu sobre o ex-namorado Ayrton Senna. “Claro que não posso ficar triste ou chateada quando me perguntam sobre ele" (Foto: Danilo Borges/Divulgação)

Sem constrangimentos, Adriane quebra o tabu e fala do ex-namorado Ayrton Senna. “Claro que não posso ficar triste ou chateada quando me perguntam sobre ele. No começo ficava um pouco constrangida por causa do Alexandre. Como falar dessa história do passado, que foi importante pra mim e sem diminuir ou comparar com a história que tenho hoje com ele, que é meu marido e o pai do meu filho. Me preocupo só com o Alê nesse capítulo”, resume Adriane, que faz uma ressalva. “Alexandre é um cara que sabe da verdade e entende que essa história é intocável na minha vida, mas que já está encerrada”.


“Tive a honra de conviver com um homem amado pelo mundo. Ayrton não era um namorado normal. Era um namorado que o mundo chorou quando ele morreu e que faz falta como ser humano”


FONTE PESQUISADA

RODRIGUES, Cristiane. Adriane Galisteu fala sobre o marido, Alexandre Iódice: ‘Companheiro. Me ensinou a trabalhar pensando no negócio’. Disponível em: <https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/adriane-galisteu-fala-sobre-o-marido-alexandre-iodice-companheiro-me-ensinou-a-trabalhar-pensando-no-negocio.ghtml>. Acesso em: 22 de setembro 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário