domingo, 29 de outubro de 2017

A família do Ayrton Senna mandou ele escolher entre eles e Adriane Galisteu


*O texto a seguir é baseado em pesquisas que fiz ao longo desses anos e principalmente nos livros The Life of Senna e Fatal Weekend, do jornalista Tom Rubython.


A família do Ayrton Senna mandou ele escolher entre eles e Adriane Galisteu. Ninguém deles queria ele com Adriane. O pai, seu Milton, disse: "Escolhe ou nós ou essa mulher. Nunca mais vamos querer saber de você, que você existe, também esquece que a gente existe e não nos procure mais. Enquanto você estiver com ela nos esqueça". A família fez uma pressão muito grande para ele romper com Adriane. Mas ele não ia conseguir. Ele não queria. E escolheu ficar com ela mesmo os vendo bem menos. Ele não entendia porque a família mudou de repente. Ayrton ficou muito triste e abalado com tudo isso. Dona Neyde, a mãe, disse que amava o que ele amava e foi a única que o apoiou. Adriane nunca soube nada disso. 


REFERÊNCIAS 

RUBYTHON, Tom. Fatal Weekend. 1º Edição. Great Britain: The Myrtle Press, 12 de novembro de 2015.

RUBYTHON, Tom. The Life of Senna. 1º Edição Sofback. London: BusinessF1 Books, 2006.


BRUNO SENNA CONFIRMOU TODA  ESSA HISTÓRIA

Infelizmente aquela história da postagem anterior é verídica, foi confirmada em uma entrevista por um membro da família de Aytrton Senna, o sobrinho dele, Bruno. E ratificado também por outros biógrafos de Ayrton, além do britânico Tom Rubython, como Lemyr Martins, Richard Williams, Ernesto Rodrigues, Francisco Santos, dentre outros.

Na entrevista a revista inglesa "Motorsport Magazine", em março de 2008, Bruno, ao lado da mãe Viviane Senna, disse que a família gostava de Adriane, mas eles estavam tentando convencer Ayrton a romper o relacionamento com a ela, pois "sentiram" que Adriane não era a mulher adequada para Ayrton. O que ocasionou problemas pessoais entre Ayrton e a família. Ayrton não queria terminar com Adriane: "Foi um momento difícil (para Ayrton), a família empurrando-o em uma direção que ele não queria", conta Bruno. 

Na mesma reportagem, Jô Ramirez, que foi amigo pessoal de Ayrton Senna e coordenador técnico da McLaren, igualmente entrevistado na matéria, fala também do casal Ayrton e Adriane, e revela que Ayrton estava muito chateado com a família por não aceitarem Adriane: "Eu sei que ele estava muito chateado que sua família desaprovava Adriane. Eles nunca aceitaram ela, mas eu sempre senti que ela era a mulher certa para ele, que eles teriam se casado." A família começou a ficar preocupada depois que o casal voltou de uma viagem que fizeram para a Hungria, pois começaram a perceber que Adriane não era mais uma na vida de Ayrton e o relacionamento deles estava bastante sério. O biógrafo Tom Rubython assegura que recebeu informações de que Ayrton pediria Adriane em casamento no natal de 1993, mas parece que algo aconteceu e ele adiou para outro momento. Outro biógrafo, o jornalista brasileiro Ernesto Rodrigues, autor do livro "Ayrton, o Herói Revelado", contou em seu livro sobre uma briga que teria ocorrido entre Senna e sua família na mesma época e o motivo seria Adriane. Dois biógrafos relatando fatos relativamente parecidos. E os dois dizem que receberam essas informações de pessoas que foram muito próximas a Ayrton.

REFERÊNCIAS 

WINDDOWS, Rob. For the love of his country. Motorsport Magazine, Londres, Volume 84, Número 3, p. 43 – 52. Março 2008.

RUBYTHON, Tom; VLIET, Pierre Van. Sa dernière histoire d'amour. Formula 1 Magazine, Paris, numéro 11, 36-48, Excelsior - Automobiles Classiques, Avril 2002.

*****************

COMENTÁRIOS

fatimacaraujo💙😍😍

jussara.lopeslaurini Amo os dois!

alvesaline56 a vida é rápida demais. as famílias têm de deixar as pessoas serem felizes afinal nunca se sabe o futuro

fontespaolla Eu fico até hoje sem entender o por que a família dele fez isso com vocês. Um casal lindo, cheio de amor e harmonia. Chega ser cruel. Imagine a cabeça de Senna como não andava!!!!

audreylundgren A resposta da vida...: ADRIANE venceu na vida por deus próprios méritos, a família de Sena, até hj vive às custas do seu nome....
amanda.bspw Conclusão: o que tinha que ser foi. Eu, você @sennagalisteu , milhares de fãs e sim, amigos íntimos de Ayrton sabemos que caso não houvesse a tragédia que o matou, certamente ele voltaria a Portugal naquela noite e pediria a mão dela em casamento. Eles ficariam praticamente todo aquele ano de 1994 na Europa. Sem a família dele por perto. Casariam-se em cerimônia discreta e estariam juntos até hoje. A Dri disse numa entrevista que não pode projetar o que seria deles caso ele estivesse vivo, mas não descartou a hipótese de ainda estarem juntos e felizes. Porque funcionavam perfeitamente como casal. Eu acredito que teriam pelo menos dois filhos e estariam entre Mônaco e Algarve vivendo seu amor. Família bem, acho que apenas nas datas festivas. É o que podemos entender disso tudo.

amanda.bspw E outra: perceberam que o Galvão Bueno, quase irmão do Ayrton segue apenas uma ex namorada aqui no Instagram. Ela mesma Adriane Galisteu. Vocês entendem o que isso significa? PS: Não citem as @@s. Isso é um assunto delicado.

trup_zupe E quem seria? A viúva usurpadora?

eldaferraz Essa familiares de Senna tem nada a ver como ele era Amado pelo Brasil 🇧🇷 e essa família para as fãs de Senna eles nem existe chatos 👊

joelmaprotazio A FAMÍLIA NÃO TINHA QUE QUERER NADA. ELE ERA MAIOR DE IDADE RESPONSÁVEL SÓ QUERIA SER FELIZ. E ESTAVA SENDO. ATE HOJE ADRIANE CONTINUA INCOMODANDO ESSA FAMILIA.QUE PENA.ELA SÓ FEZ AIRTON FELIZ.DRI VALEU.

dalvina.souza.14 ERA MELHOR ELE ESTAR COM ADRIANE E VIVO DO QUE MORTO AGORA. FAMÍLIA INGNORANTE.
dalvina.souza.14Deus cobrou deles e não foi barato.
cida_freitaas E ela era tão linda, mais do que agora...olha que sorriso mais lindooo! ! 😍😍


fatimacaraujo 💙😍😍

jussara.lopeslaurini Amo os dois!
alvesaline56 A vida é rápida demais. as famílias têm de deixar as pessoas serem felizes afinal nunca se sabe o futuro.

fontespaolla Eu fico até hoje sem entender o por que que a família dele fez isso com vocês. Um casal lindo, cheio de amor e harmonia. Chega ser cruel.Imagine a cabeça de Senna como não andava!!!!

audreylundgren A resposta da vida...: ADRIANE venceu na vida por deus próprios méritos, a família de Sena, até hj vive às custas do seu nome....

amanda.bspw Conclusão: o que tinha que ser foi. Eu, você @sennagalisteu , milhares de fãs e sim, amigos íntimos de Ayrton sabemos que caso não houvesse a tragédia que o matou, certamente ele voltaria a Portugal naquela noite e pediria a mão dela em casamento. Eles ficariam praticamente todo aquele ano de 1994 na Europa. Sem a família dele por perto. Casariam-se em cerimônia discreta e estariam juntos até hoje. A Dri disse numa entrevista que não pode projetar o que seria deles caso ele estivesse vivo, mas não descartou a hipótese de ainda estarem juntos e felizes. Porque funcionavam perfeitamente como casal. Eu acredito que teriam pelo menos dois filhos e estariam entre Mônaco e Algarve vivendo seu amor. Família bem, acho que apenas nas datas festivas. É o que podemos entender disso tudo.

amanda.bspw E outra: perceberam que o Galvão Bueno, quase irmão do Ayrton segue apenas uma ex namorada aqui no Instagram. Ela mesma Adriane Galisteu. Vocês entendem o que isso significa? PS: Não citem as @@s. Isso é um assunto delicado.

trup_zupe E quem seria? A viúva usurpadora? [Ela se refere a Xuxa]

eldaferraz Essa familiares a da Sena tem nada a ver como ele era Amado pelo Brasil 🇧🇷 e essa família para as fans de Sena eles nem existe chatos 👊

joelmaprotazio A FAMILIA NÃO TINHA QUE QUERER NADA.ELE ERA MAIOR DE IDADE RESPONSAVEL SÓ QUERIA SER FELIZ.E ESTAVA SENDO.ATE HOJE ADRIANE CONTINUA INCOMODANDO ESSA FAMILIA.QUE PENA.ELA SÓ FEZ AIRTON FELIZ.DRI VALEU.

dalvina.souza.14 ERA MELHOR ELE ESTAR COM ADRIANE E VIVO DO QUE MORTO AGORA. FAMÍLIA INGNORANTE.

dalvina.souza.14 Deus cobrou deles e não foi barato.

cida_freitaas E ela era tão linda, mais do que agora...olha que sorriso mais lindooo! ! 😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário