segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Família Senna Presenteia Xuxa Com "Pulseira de Ayrton Senna


Xuxa mostrou nas redes sociais uma pulseira com as cores do capacete de Ayrton Senna presenteada por Viviane Senna e sua filha Bianca. Data: 10/10/2016. Preferida da família, a apresentadora mantém contato com eles até hoje, diferentemente da companheira de Ayrton Senna na época, Adriane Galisteu, que fizeram questão de cortar qualquer tipo de contato desde a morte de Ayrton.


 "O que nos unia a Adriane era Ayrton", ousou afirmar Viviane Senna da Silva Lalli. "Meu irmão desaparecido, todos esses links = conexões (com Adriane) ão ido com ele." - Revista francesa Paris Match, 1995.

Adriane Galisteu se dava muito bem com Viviane antes da tragédia e gostava muito da filha dela, a Bianca, a modelo chegou a falar dela com muito carinho em seu livro: "Zaza (apelido de dona Neyde, mãe de Ayrton), Bia, a sobrinha mais velha, e eu, lá fomos nós - depois, jantamos todos no apartamento do Pacaembu. Nosso convívio na Europa me dava a idéia de fazer parte da família. A Bia - Bix, eu a chamava - era como uma irmã mais novinha."

Canal de Ayrton Senna gerido pela família no youtube fez um vídeo em homenagem a Xuxa no último dia 15 de setembro. Rodrigo França, jornalista que trabalha no Instituto Ayrton Senna, compartilhou o vídeo nas redes sociais.


Bianca de mãos dadas com Xuxa no velório do tio. A sobrinha de Ayrton não deu a mínima para Adriane depois da morte dele, assim como sua mãe Viviane (fotos abaixo)






As duas no Show do Milton Nascimento no final dos anos 90



Viviane, Xuxa e Bianca Senna (atrás da mãe) no Show de Milton Nascimento no final dos anos 90 

Viviane Senna ama Xuxa, e nesses anos todos demostrou a estima que tem pela apresentadora










Nenhum comentário:

Postar um comentário