domingo, 22 de outubro de 2017

Jornal dos Sports: Pai de Senna Diz Que Já Tentaram Sequestrá-lo 16 11 1990


Jornal dos Sports, Rio de Janeiro, Sexta-feira, 16 de novembro de 1990

São Paulo - O pai do piloto Ayrton Senna, seu Milton, afirmou ontem que seu filho já foi vítima de uma tentativa de sequestro. Aconteceu há um ano. Senna foi seguido por um automóvel com quatro ocupantes dos quais conseguiu se livrar depois de imprimir grande velocidade ao seu carro.

Seu Milton contou também que a Família Senna está vivendo momentos de tensão depois que a polícia de São Paulo comunicou a existência de um plano de uma quadrilha carioca para sequestrar o piloto ou um de seus parentes. "É uma situação bastante desagradável", disse o pai de Senna, cuja casa permanece vigiada por um carro da polícia. Leonardo, irmão seis anos mais moço (tem 24 anos) também confessou que anda apavorado. "Quando eu saio na rua, fico olhando para todo os lados. Acho que qualquer pessoa é suspeita", conta.

Leonardo só não quis dizer se Ayrton sai à rua acompanhado por guarda-costa: "Pode prejudicar o esquema de segurança", afirma. Seu Milton, por sua vez, mostrou a alguns jornalistas as marcas deixadas por um recente confronto entre os guardas particulares da casa, no bairro paulista de Tremembé, e bandidos que tentavam assaltá-la.




FONTE PESQUISADA

JORNAL DOS SPORTS - Pai de Senna diz que já tentaram sequestrá-lo. Jornal dos Sports, 16 de novembro de 1990, 2ª edição, Atletismo/Automobilismo, página 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário