quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Senna Para Galisteu: "Te vendo toda de branco, me dá vontade de casar ao invés de celebrar o Ano Novo"



De Heathrow foi direto para o Brasil, e eles estavam planejando passar um Natal familiar tradicional com a família Da Silva em Tatuí. Mas Adriane decidiu, no último minuto, que ela devesse voltar para sua mãe e uma avó de 80 anos, que estava muito doente, e ela partiu na véspera de Natal. Ela pegou emprestado o carro Volkswagen da mãe de Senna para retornar a São Paulo.

Para o Ano Novo, toda a família recuou para Angra com amigos e a casa estava cheia. As mulheres brasileiras tradicionalmente usavam branco na véspera de Ano Novo, e Senna disse que sentia vontade de se casar em vez de celebrar um novo ano.


Por uma vez, estava nublado em Angra e no golpe da meia-noite, ambos se disseram que desejavam estar juntos para sempre.

FONTE PESQUISADA

RUBYTHON, Tom. Fatal Weekend. 1º Edição. Great Britain: The Myrtle Press, 12 de novembro de 2015.

********************

Essas coisas é que deixaram a família Senna doida. Inclusive foi nas festas de final de ano que as brigas entre eles - Senna e família - começaram. Ayrton pensou pedir Adriane em casamento no final do ano, provavelmente essas brigas com a família fizeram ele adiar para quando os dois fossem morar em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário