sábado, 4 de novembro de 2017

Espanhol Admite não Gostar de Interlagos, mas diz Sentir "Aura" de Senna

Carlos Sainz, em sua primeira corrida pela Renault
Imagem: Clive Mason/Getty Images

Do UOL, em São Paulo
04/11/2017 09h14

O piloto espanhol Carlos Sainz, da Renault, disse que o autódromo de Interlagos não é um de seus preferidos da temporada. O circuito chega ao Brasil no próximo fim de semana, e será a penúltima etapa da temporada.

“Não é uma pista de que eu goste especialmente, mas é um dos lugares históricos onde a Fórmula 1 tem que estar”, disse Sainz, em um comunicado divulgado por sua equipe. O espanhol tem duas corridas com a Renault e acumula seis pontos, conquistados no GP dos Estados Unidos.

Mapa do autódromo de Interlagos


Natural de Madri, o piloto fez referência especial a Ayrton Senna, muito identificado com Interlagos. “Sentimos sua aura em toda parte. Ele está no coração de todo mundo, e isso faz com que esse evento seja especial.”


No ano passado, Sainz não fez uma corrida primorosa em Interlagos e sofreu com a chuva. O mundial de automobilismo já conheceu seu campeão, o britânico Lewis Hamilton, que conquistou o título por antecipação no GP do México. 





FONTE PESQUISADA

UOL - Espanhol admite não gostar de Interlagos, mas diz sentir "aura" de Senna. Disponível em: <https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2017/11/04/espanhol-admite-nao-gostar-de-interlagos-mas-diz-sentir-aura-de-senna.htm>. Acesso em: 04 de novembro 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário