terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Felicidade Interrompida!


Sem se casar novamente, Senna manteve relacionamentos mais rápidos do que uma volta em um circuito até o ano passado, quando começou a namorar a linda modelo, Adriane Galisteu. Eles viveriam juntos. Adriane mudou-se para a casa de Senna em Portugal um dia antes da morte dele. No final das contas, ele não deixou herdeiro de sua genialidade, legitimado por lei ou pela Igreja.

Sin casarse de nuevo, Senna mantuvo relaciones más rápidas que una vuelta en un circuito hasta el año pasado, cuando empezó a salir con la bella modelo Adriane Galisteu. Iban a vivir juntos. Adriane se mudó a la casa de Senna en Portugal un día antes de su muerte. Al fin y al cabo, no dejó heredero de su genialidad, legitimado por la ley o por la Iglesia.


Ayrton Senna Feliz e Pleno



E alguém duvida que os dois seriam muito felizes em Portugal?




FONTE PESQUISADA

Jornal "Qué pasa" - Edições 1204-1211 - Página 52




************

Opinião Blog Senna Vive


Caso Ayrton Senna não morresse naquele acidente, a família dele teria que ir se preparando, já que era contra os dois ficarem juntos, pois iria vir muitas novidades por aí... só digo isso! Desde o final de 93, sobretudo no começo de 94, já estavam tomando susto atrás de susto com cada novidade dos dois... então, era bom irem se acostumando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário