quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Adriane Galisteu Comenta em TBT de Rubinho Barrichello Sobre Ayrton Senna


Quinta-feira é um dia saudoso para muitos usuários das redes sociais, e o piloto Rubens Barrichello, como de costume, relembrou nas redes sociais seu ídolo e maior referência no automobilismo, Ayrton Senna. A foto/momento escolhido por ele foi um programa inusitado que fez com Ayrton na Disneylandia de Tokio no final de 1993. Na ocasião os dois, na companhia do então empresário de Barrichello, Geraldo Rodrigues, devoraram hamburgueres dentro do parque (Ayrton comeu pelo menos dois). Senna quase nunca comia carne vermelha, mas influenciado por sua namorada Adriane Galisteu, que adorava um hamburguer do McDonalds, o piloto, de vez enquando, passou a quebrar a regra, e comia um (ou mais) desses sempre quando lhe dava vontade.

Ao ver a lembrança de Rubens, Adriane Galisteu logo comentou: “Eu lembro”. Esse episódio, inclusive, foi narrado pela apresentadora e modelo em seu livro “Caminho das Borboletas”, lançado no final de 1994.

Logo em seguida, ao se deparar com o comentário de Adriane Galisteu na postagem de Rubinho, um habitante de Tatuí, local onde Ayrton Senna possuía uma fazenda, acabou contanto para a modelo algumas recordações bem interessantes do piloto no lugar e aproveitou para elogiá-la:

Rafael Corradi: "Sou de Tatuí, nesta época lembro muito de vocês nesta época, frequentei o Kartódromo lá da Fazenda, Ayrton comprou parte daquelas terras de minha família, também encontrávamos com frequência na Tratoria Della Nona, Ayrton adorava o spaghetti preparado pelo Grande chef "Fubá", o qual também faz aniversário em Junho, Parabéns pela Grande pessoa que você é, pelo seu Grande caráter e humildade que transmite ao próximo. Precisamos transformar este mundão de meu Deus em um lugar melhor para os nosso pequeninos filhos.. Grande Abraço..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário