quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Confirmado! Adriane Galisteu Foi Boicotada em Musical Sobre Ayrton Senna

Opinião Blog Senna Vive



Assisti umas 6 cenas do musical até agora, inclusive a cena que supostamente fala sobre as mulheres mais importantes da vida – Xuxa e Galisteu – na verdade não tem nada visualmente que lembre Galisteu. [Não acho Xuxa tão importante assim na história do Ayrton, exceto a respeito do que ocorreu no funeral dele, mas enfim... a família do Ayrton sempre quer enfiá-la em tudo]. Agora, a personagem da Xuxa tem sim, uma atriz que fisicamente parece com ela, roupas e cabelo que lembram bastante a “ex-rainha dos baixinhos”. É ela sim: foi confirmado por Hugo Bonemer, o ator que interpreta Ayrton Senna. A musica sim, lembra a Galisteu, apenas a musica. Acho que usaram a Adriane (sua história com Ayrton) para fazer o roteiro dessa cena e compor a canção. Uma história tão boa como não vão se basear para fazer justamente algo sobre a vida do Ayrton?

A música se chama "Noivas do Tempo" (foram compostas 15 canções para a peça), mas na verdade poderia ser perfeitamente apenas "Noiva do Tempo", pela letra e a cena lembrarem tanto a Adriane Galisteu. Tirando essa personagem da Xuxa claro. A outra noiva que supostamente seria a Adriane é interpretada por Paula Raia, uma atriz com cabelos escuros e que não se parece em nada a Adriane.

Há uma terceira atriz na cena, interprete da canção, Estrela Branco (Estarei falando um pouco mais sobre minhas impressões a respeito dessa cena nos próximos artigos do blog).  


Produtores do Musical pediram para realizarem na atriz Karine Barros o mesmo corte de cabelo de Xuxa nos final dos anos 80 e começo dos 90:


Karine Barros, a esquerda, antes

Depois, já com o corte de cabelo da Xuxa

Xuxa em 1989

Paula Raia que deveria ser Adriane Galisteu se arrumando para aparecer em outras cenas, onde é também aproveitada, assim como sua colega Karine Barros

Adriane Galisteu e Ayrton Senna em 1993. A atriz que deveria ser Adriane Galisteu é morena e bem diferente da apresentadora e modelo.

As duas atrizes, Paula e Karine, nos bastidores do musical

Karine Barros como Xuxa e a frente para ficar bem destacada e visível

Paula Raia fica no fundo do cenário, além de ser totalmente diferente de Adriane

Mas o musical é horroroso, bem tosco mesmo. 90% é “Senna” fazendo mímica, como se estivesse dirigindo um carro imaginário e interagindo com alguns personagens. No cenário quase não tem nada, nada de especial, vazio, é basicamente assim o tempo inteiro. Com ou sem Adriane a minha opinião seria a mesma, pois não sou hipócrita.

É isso! No espetáculo tem a apresentadora Xuxa, a irmã dele, Viviane Senna, o pai, seu Milton da Silva, a mãe do Ayrton, dona Neyde e seu maior rival na Fórmula 1, o francês Alain Prost. Mas não tem a Adriane Galisteu. Realmente ela foi vetada pela família do Ayrton Senna (pela enésima vez). Apagaram Adriane... na maior cara de pau... descaradamente. vergonhoso o que fazem com ela até hoje em favor da Xuxa... para limá-la da história. Mas ela tem é que colocar seus joelhos no chão e agradecer a Deus por estar de fora, pois esse musical tosco está sendo um fracasso em todos os aspectos, nem tem se falado dele... ignoram... o público e a imprensa estão dando a resposta para tanta falta de respeito a mulher que Ayrton amava e o fazia feliz. A que era sua futura esposa e a última mulher da vida dele.

A "Noiva do Tempo" é a própria Adriane Galisteu que perdeu seu noivo no mesmo dia que seria pedida em casamento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário