segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Falta de Humanidade



“Não, eu acho um absurdo (...) eu acho que a família dele agiu (...) com uma falta de humanidade. Pelo amor de Deus, a mulher estava com ele (...) no enterro dele eles proibiram ela, tiraram ela e botaram a Xuxa.. Ridículo (...) foram muito frios (...) Depois já começaram a dividir os bens dele, não sei, sabe? (...) quem que é ela a Adriane Galisteu? Ela, não sei (...) Por um lado eu acho que ele gostava dela. Eu achei um absurdo tirarem todo o direito dela (...) Eu acho que, bá, acho que nada a ver, sabe? A mulher estava com ele (...) Se era para ter uma viúva, a viúva era ela, não a Xuxa. Achei nada a ver aquilo ali.” - Ana Maria Batista, em entrevista.

"Galisteu e Xuxa dividem a posição de viúvas, a primeira oficial enquanto Xuxa fica na informalidade por conta de uma atenção dada a mais a ela e a menos a Galisteu pela família Senna, durante o velório do piloto, conforme divulgado pela imprensa."





FONTE PESQUISADA

BERNARDO, A.A., 1998. Efeito Tamburello: um estudo antropológico sobre as imagens de Ayrton Senna. Dissertação de Mestrado. Universidade Federal de Santa Catarina. Florianópolis. Santa Catarina. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário