terça-feira, 20 de março de 2018

Usuário do Youtube Usa Imagem de Ayrton Senna em Vídeo Sobre Revelação de Hugo Bonemer

Usuário do Youtube utiliza foto de exibição (acima) e título (a seguir) sensacionalistas em vídeo: AYRTON SENNA GAY/Primo GALÃ do Bonner assume namoro com outro HOMEM

Depois de Hugo Bonemer, ator que interpreta Ayrton Senna no teatro, assumir sua homossexualidade (soube há dias atrás e apenas hoje resolvi postar) pipocaram reportagens na internet e vídeos no youtube (inclusive usando a imagem do Ayrton, comentarei mais à frente) com ele revelando a um programa de TV que está namorando um outro ator, enquanto dava entrevistas caracterizado de Ayrton, falando também sobre a peça de teatro sobre o piloto. Pra mim foi tudo natural, tanto é assim que nem corri para postar a notícia. Fiquei até feliz por ele estar feliz e apaixonado. Achei que ele foi muito corajoso, pois ainda existe muito preconceito. Deixo aqui meus Parabéns ao ator Hugo Bonemer! Bom, fiquei pensando também o que a família do Ayrton iria pensar, na seleção dos atores para o Musical, se soubessem que o ator que estava cotado para ser Ayrton era gay. Veio logo isso na minha cabeça. Pois uma família que não gosta de pobre, que não queria pobre na família – que o filho se casasse com uma mulher pobre – provavelmente além de terem preconceito social, são racistas e homofóbicos. Pois são preconceituosos, intolerantes, conservadores, hipócritas, puritanos e falsos moralistas... Até hoje não aceitam a Adriane Galisteu, como sabemos. Com o Ayrton vivo já estavam tendo que engoli-la goela abaixo...  Talvez o Hugo Bonemer até tenha esperado para revelar na segunda temporada da peça, quando deixassem o Rio de Janeiro e fossem para São Paulo, temendo uma reação tanto de alguns da sociedade quanto da família do Ayrton. Agora já é tarde, impossível, se Família/Viviane Senna pedir para retirá-lo da peça terá uma repercusão mega negativa para a parentada e o Instituto. Tem que engolir mais uma vez. Assim é o mundo: tem pobres, negros, homossexuais, heterossexuais, brancos, ricos, etc.. Ninguém é melhor do que ninguém, o mundo é de todos. Tem que aprender a respeitar e conviver.

Agora, essa chamada do vídeo mentirosa, pois Ayrton não era gay. Fizeram isso para atrair visualizações. Mesmo que ele fosse o que que tem? Postam como se fosse algo bombástico, e não é. Deveria ser algo natural, assim como alguém que assumi relacionamento com o sexo oposto. O problema também é a mentira, pois a matéria fala sobre o ator que o interpreta no teatro, Hugo Bonemer. 

E demais a mais, falando agora de discriminação, Ayrton e Adriane viveram isso na pele, então sabem bem o que é isso...

Ayrton, por exemplo, passou algo um pouco parecido que muitos homossexuais vivenciam, pois só queria ser aceito como ele era e ser feliz ao lado da pessoa-mulher que amava, e por puro preconceito, intolerância e ganância da própria família, que deveriam amá-lo e respeitá-lo, infernizaram o rapaz. Até fizeram ele escolher entre eles e Adriane. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário