quarta-feira, 14 de março de 2018

Famosos que tiveram seus relacionamentos reprovados por suas famílias


A Hora - marllon221190.blogspot.com.br
22/02/2018

1 - Adriane Galisteu e Ayrton Senna


Não tem como começar este assunto sem citar o caso emblemático de Ayrton Senna (1960 - 1994). O maior piloto brasileiro de todos os tempos e um dos maiores do mundo teve várias namoradas ao longo da vida e a última foi a modelo, atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Amigos próximos e até Betise Assumpção, assessora de imprensa de Ayrton, dizem que Galisteu fez muito bem ao Senna, dizendo que nunca o tinham visto tão feliz e mais leve. Entretanto, a família de Ayrton não aprovava o relacionamento e a razão seria a origem humilde de Adriane. A família Senna não aprovava o relacionamento em questão e fez tramoias dignas de uma novela, como grampear o telefone do apartamento de Ayrton a fim de achar uma prova de que Adriane o traía com um ex-namorado (depois ficou provado que Adriane nunca traiu Ayrton). Porém, a família Senna foi ainda mais longe: horas depois da morte de Ayrton, Adriane foi expulsa da casa onde vivia com o amado em Portugal e a conta conjunta que tinha com Ayrton foi bloqueada. Adriane ficou sem dinheiro até para voltar ao Brasil. Quem a ajudou foi Braguinha, um amigo banqueiro de Senna. Na hora do velório, Adriane foi impedida de ficar ao lado da família de Senna, ela foi expulsa do velório (a foto acima é um registro deste momento) e, para se despedir do amado com calma e dignamente, Adriane teve de voltar ao cemitério dias depois do enterro. Além disso, Adriane teve suas bolsas revistadas pela então cunhada Viviane Senna depois que pegou suas coisas no apartamento que vivia com Ayrton em são Paulo.

     Por outro lado, Xuxa foi tratada pela família de Senna durante o velório do piloto como se fosse a viúva de Ayrton. Durante o velório, Xuxa esteve a todo instante com a família de Senna, em especial ao lado de Viviane Senna. Depois, chegou ao conhecimento de todos que o plano de Viviane era o seguinte: impedir que Adriane chegasse ao velório e dar a entender que Xuxa e Ayrton estavam juntos até a morte do mesmo. E até hoje Viviane Senna trata Xuxa como se ela fosse a viúva de Ayrton e dá a entender que o piloto a amou como jamais amou outra mulher. Em homenagens, exibição de filmes e qualquer outro evento relacionado a Ayrton, Xuxa é presença constante e sempre paparicada por Viviane. Por outro lado, tentam a todo instante apagar Adriane Galisteu da vida de Ayrton. 





FONTE PESQUISADA

ANTÔNIO, Marllon. Famosos que tiveram seus relacionamentos reprovados por suas famílias. Disponível em: <http://marllon221190.blogspot.com.br/2018/02/famosos-que-tiveram-seus.html>. Acesso em: 14 de março 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário