sábado, 19 de maio de 2018

Adriane Galisteu Foi Protegida Por Amiga de Animosidade da Família de Ayrton Senna


Birgit Sauer e Adriane Galisteu no enterro de Ayrton Senna
Birgit Sauer e a jornalista Beatrice Assumpção, conhecida como Betise, são as melhores amigas de Adriane Galisteu, elas deram total apoio a modelo quando a família de Senna a destratou no funeral do piloto

Birgit Sauer, filha do ex-presidente da Volkswagen do Brasil, foi voluntária para cuidar de Adriane Galisteu e acompanhá-la ao funeral. A família Da Silva parecia querer não ter nada a ver com Adriane, e Birgit tentou protegê-la da óbvia animosidade. Birgit e Adriane eram amigas e tinham passado férias juntos e construíram uma amizade muito próxima. Elas estavam agora unidas em pesar.

Adriane e Birgit entraram em um microônibus junto com Gerhard Berger e Christian Fittipaldi. As cortinas do ônibus foram projetadas para proteger a privacidade dos passageiros. Ele seguia diretamente atrás do carro de bombeiros carregando o caixão de Senna. Um jovem garoto correu ao lado do ônibus até o cemitério.

Birgit Sauer, the daughter of the former president of Volkswagen Brazil, had volunteered to look after Adriane Galisteu and accompany her to the funeral. The Da Silva family seemed to want to have nothing to do with Adriane, and Birgit tried to protect her from the obvious animosity. Birgit and Adriane were friends and had holidayed together and forged a very close friendship. They were now united in grief.

Adriane and Birgit got into a minibus along with Gerhard Berger and Christian Fittipaldi. The bus’s curtains were drawn to protect passengers’ privacy. It followed directly behind the fire engine carrying Senna’s coffin. One young boy ran alongside the bus all the way to the cemetery.



FONTE PESQUISADA


RUBYTHON, Tom. Fatal Weekend. 1º Edição. Great Britain: The Myrtle Press, 12 de novembro de 2015.




Opinião Blog Senna Vive

Tinha a questão das boas aparências, status, posar com uma mulher rica e famosa ao lado deles como a Xuxa, como se ela fosse a viúva oficial do Ayrton. Mas o motivo real de terem se mantido a distância de Adriane tem a ver com a herança do Ayrton. Ficaram com medo de perder parte dessa herança caso a reconhecesse como mulher, companheira do Ayrton, publicamente, se assumissem que Ayrton tinha planos de se casar com ela. Há outros motivos também, claro, como a disputa que travavam com ela por Ayrton, pouco antes dele falecer – Adriane não sabia de nada –, queriam separá-los a todo custo. Mas não me restam dúvidas, vendo a atitude deles para com ela após a morte do Ayrton, que o principal motivo foi essa herança (dinheiro, imóveis, etc...). Tem até um artigo aqui no blog relatando o medo que tiveram dela querer ficar no apartamento do Ayrton, e sem dúvidas pelo mesmo motivo também a expulsaram da mansão que morava com o piloto no Algarve, em Portugal, no mesmo dia do falecimento dele. E dias depois do enterro colocaram a venda essa mansão inclusive. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário