terça-feira, 30 de outubro de 2018

Galvão Bueno se emociona ao lembrar de Ayrton Senna no programa Vozes: "Herói nacional"

[Galvão Bueno sempre forçado. Forçando o choro quando fala de Senna na TV. Agora deu pra isso.]

Trajetória espetacular é passada a limpo pelo narrador e também amigo: "Gênio"

Por Sportv — Rio de Janeiro
30/10/2018 14h21

Baú do Esporte: Galvão Bueno relembra tricampeonato de Ayrton Senna na Fórmula 1

- Acabei mudando o nome dele. Ele passou a ser Ayrton Senna do Brasil. Que sobrenome bonito, espetacular. Porque o Ayrton passou da condição de ídolo. Era uma espécie de herói nacional.

Galvão Bueno não conteve a emoção no programa Vozes que foi ao ar nesta terça-feira, no Sportv. A trajetória do gigante do automobilismo mundial foi repassada pelo amigo com lembranças de narrações e bastidores.

 No Vozes, Galvão lembrou dos grandes momentos de Ayrton Senna — Foto: Sportv

- Era nosso herói das manhãs de domingo. Gênio.

Galvão contou tudo no Vozes, um dos programas da faixa Baú do Esporte que vai ao ar diariamente às 8h15 no SporTV, com reapresentação durante o dia no SporTV 2.


O programa resgata o início de Senna no automobilismo como uma "atividade lúdica mexendo em parafusos do kart", chegando à primeira vitória, ainda em meados da década de 1980. A trajetória espetacular narrada por Galvão foi lembrada pelo próprio, que enfrentou mais uma vez as imagens e dores daquela corrida na Itália em 1994, quando Senna partiu.

- Aquela corrida não podia ter acontecido. Foi o dia mais difícil da minha vida.

Ayrton Senna foi tema do Vozes desta terça-feira — Foto: Sportv



FONTE PESQUISADA

SPORTV - Galvão Bueno se emociona ao lembrar de Ayrton Senna no programa Vozes: "Herói nacional". Disponível em: <https://sportv.globo.com/site/programas/bau-do-esporte/noticia/galvao-bueno-se-emociona-ao-lembrar-de-ayrton-senna-no-programa-vozes-heroi-nacional.ghtml>. Acesso em: 30 de outubro 2018.

Um comentário:

  1. Galvao viveu os bons momentos de senna...ai fica a pergunta,ele sente falta dos momentos aureos ou do ser humano ayrton?
    Sobre o talento natural e o dom de genio de brasileiros na F1 acho que acredito no que disse o bobao bueno mas torço muito pelos fitipaldi que estao ganhando titulos em categorias de base.
    Mas igualar senna...jamais foi unico e se transformou em eterno.
    Agora deixando um.pouco de lado o"egoismo"pela saudade do heroi imagino a dor da perda para a mae dele e para o amor da vida dele adriane galisteu.
    Ate hj peco a Deus para confortar os coracoes dessas duas mulheres pq eu que perdi um heroi sinto are hj 24 anos depois imagino elas que eram as mulheres da vida de ayrton!

    ResponderExcluir