terça-feira, 20 de novembro de 2018

Adriane Galisteu exibe bota que ganhou de Ayrton Senna [e que ele achou]: “Feia e de machona”



SAULLO BRENNER

20/11/2018 14:43

Metropoles - metropoles.com

A atriz namorou o ex-piloto, morto em 1994, e se emocionou ao relembrar o presente em um vídeo no YouTube

Adriane Galisteu abriu o closet de sua casa e revelou uma infinidade de botas guardadas, admitindo ser viciada em sapatos. Em um vídeo publicado no YouTube, a atriz mostrou suas 72 botas, inclusive uma peça que ganhou do ex-namorado Ayrton Senna, morto em 1994.


A loira, toda contente, exibiu uma bota para lá de especial, comprada no Texas, Estados Unidos [na verdade foi na Alemanha], pelo ex-piloto de Fórmula 1. “O Ayrton me deu. Ele estava em uma corrida na Alemanha. Me deu um revival agora. A gente andando na rua e eu só tinha uma bota e estava começando a me machucar e falei pra ele: ‘Quero outra bota’. Mas achava tudo muito careta”, relembrou.
“Entrei em uma loja da Harley Davidson e olhei para essa bota e ele falou: ‘Essa não. Você não vai ter essa bota’. Ele não queria comprar. Achou feia e de machona. Naquela época mulheres usavam coisas mais delicadas, tanto que enchi o saco dele, que ele comprou e no final falou: ‘Você sabe que ficou estiloso’. E ele gostou”, contou Adriane.

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/adriane-galisteu-exibe-bota-que-ganhou-de-senna-feia-e-de-machona
********************

O Ayrton gostava de ver Adriane bem feminina. Ela é uma mulher muito feminina. Ele não gostava de vê-la com relógios grandes como os de surfistas que ela adorava, preferia que ela usasse um relógios rosinha, bem delicado da Tag Heuer, que ele lhe deu também de presente, quando notou que ela preferia essas relógios grandes. Achou a bota que ela escolheu "feia e de machona". Ele adorava o cabelo da Adriane, achava que mulher tinha que usar cabelos compridos.
Mas Adriane não baixava a cabeça para Ayrton não, como aconteceu na ocasião da bota, ela quando queria fazer algo mesmo, ela fazia. Os dois conversavam também, chegavam a um comum acordo, quando era uma decisão mais importante, como ela ter concordado em largar o emprego dela e ir acompanhá-lo nos circuitos de Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário