sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Adriane Galisteu Foi Agredida Por Atriz na Festa de 25 Anos da Caras


Claudia Alencar sacode Adriane Galisteu em festa: “Você é fútil”


A Atriz odeia Adriane Galisteu

SAULLO BRENNER
30/11/2018 16:37
metropoles.com

Em celebração aos seus 25 anos de existência, a revista Caras promoveu uma festa luxuosa na noite de quinta-feira (29/11). O evento reuniu vários artistas e a imprensa na Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Entre os convidados estavam as atrizes Claudia Alencar e Adriane Galisteu, que protagonizaram uma cena inusitada. Enquanto conversava com jornalistas, a ex-mulher de Ayrton Senna foi surpreendida com um puxão no braço desferido pela colega.

Em meio a todos, Claudia, de acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, chacoalhou Adriane e disparou ofensas. “Você é uma mulher fútil, você precisa ser empoderada”, teria dito a veterana sem rodeios.


Dias não informou qual teria sido a reação de Adriane, que faz sua estreia como atriz na novela O Tempo Não Para, da TV Globo. Sem indícios de embriaguez, Claudia ainda teria terminado a noite aos beijos com o apresentador Amaury Júnior, do TV Fama.

A revista Caras edição 25, que Adriane e Ayrton foram capa, é a mais vendida da história da revista.

Adriane Galisteu chegando na festa da Caras




************************

Que vexame!

Será que Claudia Alencar era a atriz, citada em livros sobre Ayrton Senna, cujo o nome nunca foi revelado, apaixonada pelo piloto e que o perseguia no Brasil e em Portugal quando o mesmo era solteiro? 



************************


Cláudia Alencar arruma briga com Adriane Galisteu em festa




© Instagram



LUCAS BRANDÃO

30 de novembro de 2018

http://famosidades.com.br



Segundo o colunista Leo Dias, entre as situações protagonizadas, a artista chegou a chamar Adriane Galisteu de “fútil”. Em seguida, grudou a contratada da Globo pelo braço e o deixou roxo.



Além da confusão, a famosa também arrumou um possível affair no evento. Isso porque ela agarrou e, posteriormente, lascou um beijão na boca do apresentador Amaury Jr, que ficou sem reação.


Vale ressaltar que diversas outras celebridades marcaram presença na comemoração. Dentre elas Xuxa Meneghel, Flávia Alessandra, Lexa, Viviane Araújo e Sophia Abrahão.



Fotos: Claudia chegando na festa


************************


Cláudia Alencar causou na festa da revista Caras

Cláudia Alencar - 

leodias.odia.ig.com.br
Publicado às 15h22 de 30/11/2018 - Atualizado às 15h23 de 30/11/2018


Atriz terminou a noite beijando muito



Na festa da 'Caras', Cláudia Alencar foi uma atração à parte. Ela estava na garupa do Bozo. Chegou puxando Adriane Galisteu pelo braço e chamando a atriz de 'fútil'. Disse, ainda, que Galisteu precisa ser uma mulher 'empoderada'. O braço de Galisteu chegou a ficar roxo. Cláudia terminou a noite aos beijos com Amaury Junior.


************************

Ex-atriz da Record agarra Adriane Galisteu, a chama de fútil e dá beijo na boca de apresentador da Band em festa

30/11/2018 15:44
Rogério Frandoloso
otvfoco.com.br

A festa da revista Caras teve um momento um tanto quanto inusitado por conta da atriz Cláudia Alencar. A artista, aliás, foi a grande causadora na comemoração. O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, esteve no evento e contou tudo.

Cláudia, a mais animadinha da festa, se encontrou com Adriane Galisteu e não se conteve. A ex-contratada da Record agarrou o braço da morena da Globo, a chamou de fútil e disse que ela “tinha que se impor mais na sociedade”. Galisteu não entendeu nada, e nem ninguém que estava por perto.

Como se não bastasse, Cláudia, que está fora do ar desde uma participação em Rock Story (2016), ainda deu um beijaço na boca do apresentador Amaury Jr, que cobria o evento para a Band. A atriz ficou por volta de seis anos na Record e retornou à Globo em 2015.

************************

Atriz Cláudia Alencar ataca Adriane Galisteu e beija Amaury Júnior durante festa


Isto é istoe.com.br
30/11/18 - 15h20 - Atualizado em 30/11/18 - 15h21

Cláudia Alencar Alencar se excedeu na bebedeira durante festa da Revista Caras realizada nessa quinta-feira (29) e acabou dando um vexame duplo, de acordo com informações de Léo Dias, do ‘Fofocalizando’, do SBT.

Segundo o apresentador, a atriz partiu em direção a Adriane Galisteu, que concedia entrevista para um veículo de TV, e começou a sacudi-la pedindo para que ela fosse menos fútil e mais emponderada. As duas precisaram ser separadas por outras pessoas.
Ainda segundo Léo Dias, no fim da festa Cláudia roubou um beijo do apresentador Amaury Junior, que foi pego de surpresa.

************************

Cláudia Alencar causa tumulto em festa da Revista Caras, segundo colunista

Publicado por Igor Guaraná em Famosos às 16:44
Blog Social 1 - blogs.ne10.uol.com.br

Foto: Reprodução/Instagram

Durante o aniversário de 25 anos da Revista Caras, realizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a atriz Cláudia Alencar parece ter exagerado na ingestão de bebida alcoólica, segundo o colunista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT. De acordo com o jornalista, Alencar partiu em direção de Adriane Galisteu, que no momento concedia uma entrevista televisiva, e teria começado a sacudi-la, pedindo-lhe que fosse menos fútil e mais empoderada. Acredita? Elas precisaram ser separadas por terceiros. Mas não para por aí, a artista, no fim da festa, teria roubado um beijo do apresentador Amaury Junior, que foi pego de surpresa. Que festão, não?

************************


FONTES PESQUISADAS

BRENNER, Saullo. Claudia Alencar sacode Adriane Galisteu em festa: “Você é fútil”. Disponível em: <https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/claudia-alencar-sacode-adriane-galisteu-em-festa-voce-e-futil>. Acesso em: 30 de novembro 2018.

DIAS, Leo. Cláudia Alencar causou na festa da revista Caras. Disponível em: <https://leodias.odia.ig.com.br/colunas/leo-dias/2018/11/5598072-claudia-alencar-causou-na-festa-da-revista-caras.html>. Acesso em: 30 de novembro 2018.

FRANDOLOSO, Rogério. Ex-atriz da Record agarra Adriane Galisteu, a chama de fútil e dá beijo na boca de apresentador da Band em festa. Disponível em: <https://www.otvfoco.com.br/ex-atriz-da-record-agarra-adriane-galisteu-a-chama-de-futil-e-da-beijo-na-boca-de-apresentador-da-band-em-festa/>. Acesso em: 30 de novembro 2018.

ISTO É - Atriz Cláudia Alencar ataca Adriane Galisteu e beija Amaury Júnior durante festa. Disponível em: <https://istoe.com.br/atriz-claudia-alencar-ataca-adriane-galisteu-e-beija-amaury-junior/>. Acesso em: 30 de novembro 2018.

GUARANÁ, Igor. Cláudia Alencar causa tumulto em festa da Revista Caras, segundo colunista. Disponível em: <https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2018/11/30/claudia-alencar-causa-tumulto-em-festa-da-revista-caras-segundo-colunista/>. Acesso em: 30de novembro 2018.

BRANDÃO, Lucas. Cláudia Alencar arruma briga com Adriane Galisteu em festa. Disponível em: <http://famosidades.com.br/famosos/claudia-alencar-arruma-briga-com-adriane-galisteu-em-festa/>. Acesso em: 30 de novembro 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário