terça-feira, 27 de novembro de 2018

PORQUE AYRTON SENNA TRAÍA A HERDEIRA ADRIANE YAMIN? UMA DE SUAS NAMORADAS DOS ANOS 80.


 


Alguns fãs estão chocados e se perguntando o porque Ayrton fazia isso, já que ele sempre foi um homem muito sério e correto.

Por dois motivos:

1 - Ele não a amava, pois quem ama não trai.
2 - Ele era imaturo.

Vejam por essas duas fotos, a do lado esquerdo é de 1988, Senna sempre com esse sorriso de moleque, pois ele era realmente moleque, não levava nada a sério na vida pessoal, o que ele levava a sério e sempre levou foi a carreira... e essa do lado direito no fim da vida dele em 1994. OUTRA PESSOA. Não tem nada a ver o Senna de 1994 com o Senna antigo. Ele amadureceu como homem com Adriane Galisteu e também pessoa. Se vocês pegarem uma foto de 1 ano e meio antes dele morrer, também está bastante diferente. Embora já estivesse mais maduro do que nessa época do fim dos anos 80.

Um detalhe: onde estão as fontes do que Yamin diz?

Yamin foi traída do começo ao fim do namoro. Vocês podem procurar. Senna a traiu desde que começou a namorar com ela em 85 até o fim de 88, quando se deu o termino do namoro. Ela diz que nunca soube, mas essas traições foram traições públicas. Saíam em revistas, jornais, na TV... Senna sempre acompanhado por outras mulheres, e elas até frequentavam sua casa, tudo consentido pelos pais dele. Tenho vídeo da Cristine Ferracciu ao lado da dona Neyde, mãe do Ayrton, no GP Brasil de 1986, assistindo uma corrida do Ayrton. Tenho fotos da Marjorie Andrade com Senna no jardim da casa dele em 1987. E a Yamin confirmou que eram consentidas por ela, foi tudo combinado com seu ex-namorado na época.

Senna traia de forma tão esculachada, não tinha o menor respeito, consideração.

O namoro terminou em barraco na mídia, com a mãe da Yamin dizendo que Senna trocou a filha dela por Xuxa, e que o namoro do piloto com a rainha dos baixinhos não passava de Marketing. Isso saiu em dezenas de jornais e revistas na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário