quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Família de Ayrton Senna Temiam uma União Estável do Piloto e Adriane Galisteu




As atitudes terríveis da família do Ayrton Senna para com Adriane Galisteu revoltam muitos fãs até hoje. Vamos explicar um pouco alguns detalhes dessa história. 

Uma das preocupações da família Senna era uma possível união estável entre Ayrton e Adriane Galisteu. Por isso eles pressionavam o piloto a terminar o relacionamento. Eles não queriam que os dois vivessem juntos sob o mesmo teto e muito menos que se casassem. Mas esse era o desejo do Ayrton, o sonho dele, viver com Adriane, ficarem juntos e se casar com ela. Ele queria mostrar para a família que ela não era interesseira, golpista. Eles fizeram uma pressão enorme para que Ayrton não viajasse com ela para a Europa e tão pouco casasse. Mas como ia resolver, não podiam casar, não podiam morar junto? A família colocou maior "terror" no Ayrton dizendo que se o piloto casasse com ela ou até mesmo morasse junto, ela podia dar um golpe nele, pedir boa parte de sua fortuna. Se fosse reconhecido publicamente como uma união estável entre os dois.

Depois da morte do Ayrton, a família dele, humilhou, rejeitou e ignorou Adriane, como sabemos. Claro, mantiveram uma rigorosa distância dela, desmentindo qualquer plano ou hipótese do piloto de se casar com ela, principalmente Viviane Senna, irmã do Ayrton, que além de ignorá-la, ainda detonou publicamente a mulher. Os outros apenas a ignoraram, não comentaram nada publicamente sobre ela [Sem contar que colocaram a apresentadora Xuxa no lugar da Adriane como se fosse a mulher, a viúva do Ayrton]. Todos a ignoraram como se Adriane nunca tivesse existido. Temiam que a relação dos dois configurasse uma união estável, assim como quando Ayrton era vivo e agora com ele morto, evidentemente.

Era assim que a família pensava,  por este motivo agiram daquela maneira com Adriane, tanto antes com suas armações para prejudicá-la [e ao casal], e após a morte do Ayrton com o tratamento terrível que a deram. 

Um comentário:

  1. Isso É família??? Ou um bando de inimigos do Ayrton??? A própria família armando pra cima dele,traindo ele assim??? Que isso que coisa horrível,que nojo viu

    ResponderExcluir