quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Roberto Justus Elogia a Ex-Esposa Adriane Galisteu



O empresário Roberto Justus faz elogios a Ex-Esposa Adriane Galisteu: "Das minhas ex-mulheres ela foi a única que não me custou nada, não me exigiu nada"


Pingue-Pongue com Bonfá
Publicado em 6 de dez de 2018




Adriane com seu filho Vittorio e Justus com sua filha Rafaella

*******************************

Depoimento muito importante para quem dizia que Adriane queria dar o golpe do baú em Ayrton Senna

Um depoimento muito importante pois quem melhor do que a pessoa que viveu junto, o marido, para saber da mulher. Não teve interferência da família do Roberto, mas, algumas pessoas de fora estavam chamando Adriane de interesseira, entretanto mesmo assim ele se casou com ela. Até então ninguém o conhecia, digá-se de passagem. O empresário pagou pensão por muitos e muitos anos para ex-mulheres dele, deu dinheiro, apartamento, tudo, no fim de seus outros casamentos. Por exigência dessas ex-mulheres. Adriane não deu golpe do baú nele. E eles não tiveram filhos.

Esse rótulo de “interesseira” quem deu para ela foi a família do Ayrton Senna, devido ao comportamento deles perante a ela, antes e após a morte do piloto, além das insinuações por parte principalmente da Viviane Senna, irmã do Ayrton.  Adriane morou com Ayrton, viveram como casados, mas ela não deu golpe de barriga no piloto e nem o pressionava para casar com ela, oficializar a união. Então, interesseira ela nunca foi, esse rótulo foi uma das injustiças que cometeram contra ela.  

O próprio Ayrton defendia a Adriane desses comentários negativos, já havia feito também muitos elogios a ela.

"Defendemos a Adriane após o acidente porque sabíamos que Ayrton estava entusiasmado com ela e que tinha planos maiores. Ele foi o primeiro a falar que Adriane não era a oportunista em que alguns a quiseram transformar", conta o diretor na época Edgardo Martolio na Revista Comemorativa de 15 Anos de Caras em 2008.

E uma vez eu disse a ele em Mônaco:'Tire todos os cartões de crédito dela e nem sequer a mostre e ele disse que não era um problema. ' Esta é a melhor garota que eu já conheci. Tudo o que ela quer fazer é ir ao McDonald's! '' 

Owen caminhou pela cabine até onde estava o casal e brincou:

- Mantenha sua mulher longe das lojas. Do contrário, ela vai acabar com o limite do seu cartão de crédito.

A resposta de Senna:

- Owen, ela custa para mim bem menos do que você.


*******************************

FONTE PESQUISADA

JEDENAK. historia Owena O`Mahony, pilota i przyjaciela Ayrtona Senny, czyli.... Disponível em: <Fonte: http://www.jedenak.pl/senna/owen.htm
>. Acesso em: 18 de setembro 2018.

RODRIGUES, Ernesto. Ayrton, o herói revelado. Edição 1. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2004.

Revista Caras, Edição Comemorativa de 15 Anos, 2008 
HERBSTRITH, Vilnei. Os 15 anos da Caras. Disponível em

Nenhum comentário:

Postar um comentário